quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem na programação de 2013 do Cartoon Network


O Cartoon Network(canal por assinatura) vai trazer muitas novidades no próximo ano, em sua programação. E entre essas novidades, foram confirmados os novos episódios da Turma da Mônica e a nova série da Turma da Mônica Jovem!
Algumas novas aventuras da turma clássica já começaram a ser exibidas no canal. E a animação da turma jovem, contará inicialmente com 26 episódios.
O canal já começou a divulgar as novidades nos intervalos comerciais. Confiram o vídeo abaixo, onde a turma aparece nos 1:55 e 3:23:


Além da exibição no Cartoon, a série da turma jovem foi garantida pela TV Globo, que estreia também no próximo ano. A animação será no mesmo estilo que foi usado, para a campanha anti-drogas "Diga Sim à Vida!"(aqui).
A curiosidade é que no vídeo, o canal colocou a série como "especiais". Fiquem ligados no site, para mais informações. :D

5 comentários :

Srta_Cullen disse...

aaaw vomitando arco-iris aqui *-*

Letícia Star disse...

oi amei a novidade quando vi essa noticia fiquei muito feliz

Queen OF World disse...

Muito legal *-*

Unknown disse...

seria legal criassem o desenho de tina e sua turma também.

Carter Kane disse...

Já que é Turma da Mônica Jovem em estilo mangá, a animação devia ser em estilo anime não igual a TM. Perde toda graça de ser uma adaptação de mangá, sem contar que TMJ tem histórias fantásticas (apesar de algumas meio bobas, tipo essas do dia-a-dia que estão sendo lançadas agora), mas com um tipo de animação que não combina, perde um grande público que poderia ser ganho (vulgo, Otakus).

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!