segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mauricio de Sousa vai participar da exposição “Estadinho – 25 anos”


O jornal "Estadinho", parte do jornal Estadão(SP), é dedicado ao público infantil com tirinhas e notícias. Ele está fazendo 25 anos e vai comemorar em grande estilo!
Será realizada no final de novembro, uma exposição especial dedicada a esses 25 anos de circulação do jornal. E nosso Mauricio de Sousa, vai participar desta exposição! Confiram a notícia:
[...] O Estadão criou um canal para “conversar” com o público infantil: o Estadinho. O suplemento semanal abria espaço para levar informação a um público que não tinha voz na edição diária dos jornais, as crianças.
Para celebrar seus 25 anos de circulação, o suplemento do Estadão, em conjunto com o Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) – vinculado ao Centro Universitário Belas Artes de São Paulo –, prepara exposição e diversas ações. A exposição “Estadinho – 25 anos” reunirá, entre 24 de novembro deste ano e 2 de março de 2013, toda a história do suplemento e do jornalismo infantil nesse período. De forma cronológica, um painel, dividido em momentos importantes, mostrará a relevância do Estadinho dentro desse contexto.
[...] No dia 24 de novembro (sábado) o Estadão fará edição especial comemorativa do caderno. Nesse dia, [...], às 17h, acontece bate-papo entre a editora do Estadinho, Aryane Cararo, Mauricio de Sousa e representante do muBA.

Fonte: Portal da Propaganda
Em breve vamos trazer mais informações sobre a exposição! E quem quiser, pode conferir o vídeo que o Mauricio gravou, falando sobre o jornal(aqui). Não percam!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!