quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Panini divulga data de lançamento e release da TMJovem #53


A capa da Turma da Mônica Jovem #53 já foi revelada. E hoje(20), foi divulgado pela Panini, um release oficial sobre a nova edição. Nele, também é comentado o dia de lançamento! Confiram o release abaixo, extraído do blog Planeta Gibi:
TURMA DA MÔNICA JOVEM #53
Lançamento: 27 de dezembro
"A próxima edição da revista Turma da Mônica Jovem traz uma história que vai agradar aqueles que adoram bichinhos de estimação, especialmente os fãs de gatos. Na história Tem Gato no Meu Café, que chega às bancas de todo o país a partir de 27 de dezembro, os adolescentes Magali, Mônica, Cebola, Cascão e toda a galera do Limoeiro vão descobrir muitas coisas sobre seus pets felinos. A publicação em estilo mangá reúne 132 páginas, com capas coloridas, por R$ 7,50. Magali resolve montar o Cafelino, um diferente e surpreendente café: o lugar é especializado em gatos. Porém, fazer esse negócio dar certo não será tão fácil quanto parece. Em meio a muitas e divertidas confusões, a adolescente vai perceber que mesmo com todos seus anos de experiência com o Mingau, ainda tem muito a aprender sobre gatos. Uma divertida história que traz, além de todo o humor da Turma da Mônica Jovem, muitas informações importantes sobre os cuidados que se deve tomar com os gatos, como cuidar deles de forma adequada e completa, e até sobre como funcionam entidades que existem para orientar e auxiliar no trato com os felinos."
Para conferir o post do release, cliquem aqui.
Então, não deixem de garantir a sua TMJovem #53 no dia 27(quinta-feira)! E em breve, será divulgada a 4ª capa da edição.

7 comentários :

Queen OF World disse...

Oh ! que pena que não gosto de gatos :(

Unknown disse...

Uhuuul, adoro gatos, adoro TMJ *--------*
assim que sair nas bancas vou comprar o meu.

Unknown disse...

va vir poster??????

Pedro Henrique disse...

Não Mariana, infelizmente.

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

:( que pena

Mateus-marques disse...

Estou muinto animadissimo pedro qual vai ser a proxima edição?
e porque o rival do cebolinha o do comtra está na capa ele quer reconsquitar á Mônica?responda assim que puder.

Igor Albert Canavarro disse...

As Panterelas jovens precisam voltar a ativa.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!