sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva Especial - 2012

2012 já está chegando ao fim. Mas um ano se passou, e o site continua à todo vapor! Foi um ano especial não só para TMJ, mas para o TMJ Mania.
No mundo da Turma da Mônica, tivemos lançamentos imperdíveis, principalmente na Bienal do Livro SP. Dentre eles podemos destacar o Chico Bento 50 Anos, Ouro da Casa, Pelezinho e a Graphic MSP Astronauta - Magnetar.


Já no mundo da Turma da Mônica Jovem, as novidades deixaram os fãs animados! O destaque para a edição #50, que foi o tão imaginado e esperado casamento de Mônica e Cebola. Também tivemos o livro Escolha Profissional, a saga "Sombras do Passado", que foi a mais comentada, e a edição especial em cores do Cascão Jovem.


E no mundo do TMJ Mania, foi um ano muito especial também. Tivemos muitas notícias, a fanfic "Teen's Band"(que termina no próximo ano), concursos, sorteios, coberturas exclusivas e divulgação em rede nacional, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo(aqui)!


Bom, e o que esperar para 2013? Esse é assunto para nosso post especial amanhã(29), com as novidades do próximo ano, tanto no mundo da TM e TMJ, quanto no do TMJ Mania! FIQUEM LIGADOS NO SITE! :D

2 comentários :

Roderix2 disse...

Faltou falar do Crossover com os personagens do Tezuka, foi um dos fatos mais importantes(se não o mais) na TMJ!

Pedro Henrique disse...

Sim, foi importante. Mas só destaquei alguns. ^^

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!