segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Publicidade - Cascão Jovem Especial #1


As redes sociais da Turma da Mônica Jovem divulgaram hoje(10), a publicidade da edição especial em cores do Cascão Jovem. E a arte está bem no clima da edição! Confiram:


A edição especial começou a chegar hoje(10) em várias bancas do Brasil. Garanta já a sua! :D

5 comentários :

Igor Knaip disse...

Comprei minha Cascão jovem hj...confesso que não me surpreendeu tanto assim, achei a história um pouco fraca, e achei que exploraram muito pouco do Cascão, a única coisa que quiseram infatizar que mesmo grande o cascao tem medo de agua...ou seja muito cliche nada de inovador...estou dando minha opiniao de forma séria, TMJ já fez especiais melhores ( como o da Magali) sem falar que tem dado uma caída ultimamente ( me refiro as TMJ 51 e 52 que nem se comparão com a 39 )mas só espero que não apareçam vários outros simplismente " adorando" a revista pelo fato de ser uma coisa nova, vamos analisar os fatos também galera...SOMOS INTELIGENTES E PODEMOS DISCUTIR MELHORIAS GARANTO QUE É ISSO QUE A EQUIPE MSP QUER OUVIR DE NÓS!!!

Unknown disse...

Já comprei minha esdição, e bem pelo contrario do que vc disse Igor Knaip, gostei muito da edição, é muito bem bolada, super legal.... é claro que ela podia estar melhor, mas do memso jeito, não vi defeito qualquer na edição especial do Cascão Jovem! Em uma parte Igor Knaip voce está certo, é claro que temos que discutir melhorias, mas não é necessário criticar a revista dessa maneira, pois duvido que voce faria melhor... E bem ao contrario do que voce disse, a edição numero 51 52 da Tmjovem, fizeram muito sucesso, mas foi um dos poucos loucos que não gostaram... Bom, terminando discordo totalmente desta sua ideia ridícula! Completando, todas as revistas da Tmjovem são surpreendentes! Nunca achei nenhuma revista da Tmjovem chata.... é claro, algumas poderiam ser melhor, como eu havia falado... mas, todas são excelentes.... Se voce critica tanto, e desta maneira, Porque voce não faz melhor? Coo eu havia dito eu ''ADOREI'' a edição especial do Cascão Jovem.... e acho que muitos concordam comigo...
Antes de mais nada, parabéns pelo seu blog Pedro... Ele está cada vez melhor!!! Que voce seja sempre esforçado e admirado entre todos os blogueiros da Tmjovem!;)

Pedro Henrique disse...

-Pessoal, por favor. Não vamos criticar a opinião de ninguém. Cada um com sua opinião. :) E sem ridicularizar alguém ou alguma coisa.

-Obrigado pelo elogio ao TMJ Mania, Emanuelle! :D Vocês fãs, que fazem ele crescer cada vez mais!

Pedro do TMJ Mania

Giovana Campos Lopes disse...

Igor Knaip eu ainda não comprei a especial, mas digo que as Tmjs 51 e 52 estão boas ao contrário do que você pensa, estão tão boas como a 39.
Mas tenho que dizer que a 49 foi fraca. Com um tema que eu particularmente não gosto muito.
As inovações são complicadas, já foram mais de 50 Tmjs considere o número, inovar é um pouco difícil nesse caso. Fica a Dica.

Unknown disse...

Nossaa essa revistinha Cascão jovem eu não vou perder!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!