quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Veja São Paulo: Mauricio fala sobre as novidades dos 50 anos da Mônica


Os preparativos para a comemoração dos 50 anos da Mônica, em 2013, já estão sendo feitos. Espetáculos, novos produtos e mais animações, são uma das novidades do próximo ano.
E nosso Mauricio de Sousa concedeu uma entrevista para a Veja São Paulo, onde ele falou sobre as novidades da comemoração, como por exemplo o espetáculo "Mônica Mundi - Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica". Confiram-a abaixo, onde separamos algumas perguntas feitas:
Mauricio de Sousa: "Mônica completa 50 anos com corpinho de 7"

[...] Mônica, sua principal personagem, completa 50 anos em 2013. Para comemorar, decidiu iniciar as festividades com o que mais gostava de fazer na adolescência. O espetáculo Mônica Mundi - Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica será encenado nos dias 26 e 27 de janeiro no Teatro Bradesco.


O show foi produzido por Mauro Sousa, filho de Mauricio. Nele, a Turma da Mônica fará uma viagem por diferentes países. Doze músicas contarão histórias de Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia, Grécia e, claro, Brasil. Além da peça, o ilustrador promete exposições, novas revistas e brinquedos inéditos. Confira a entrevista abaixo:

VEJASAOPAULO.COM - Em 2013, a personagem Mônica completa 50 anos. Quais serão as comemorações, além do espetáculo Mônica Mundi?
MAURICIO DE SOUSA - Estamos preparando várias coisas. Durante o ano, teremos uma série de eventos e comemorações: exposições, shows, revistas, livros e também produtos, principalmente brinquedos, inéditos. Além disso, estamos estreando na área de games. Já temos o jogo do Chico Bento com 750 mil usuários. Agora em janeiro devemos chegar a 1 milhão. E preparamos outros, mas não posso dizer quais. Um deles fatalmente será baseado na adaptação Mônica e Cebolinha - No Mundo de Romeu e Julieta.

Novos gibis estão nos planos?
-Vai ter um sobre o Neymar, a partir de março. Depois, haverá uma versão juvenil do Chico Bento, que contará a história de um jovem roceiro que vai estudar para se especializar em agronomia. Além disso, lançaremos mais revistas para adultos. O título Astronauta - Magnetar esgotou e já foi reimpresso.

[...] De volta às atrações, o Parque do Cebolinha será inaugurado no próximo ano?
-O Parque do Cebolinha e o Parque da Mônica devem existir sim. Talvez o do Cebolinha saia no ano que vem e o da Mônica demore um pouco mais. Estamos esperando uma lei que vai desonerar a importação de brinquedos. Nessa época em que esperamos muito turistas, temos de recebê-los bem nos nossos parques brasileiros, mesmo que sejam brinquedos feitos lá fora.
A entrevista também teve outros assuntos, como o teatro na vida do Mauricio. Para conferir ela completa, cliquem aqui.
As novidades dos 50 anos da dentucinha não param! :D Ansiosos?

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!