sábado, 25 de setembro de 2010

Turma da Mônica na Rede Globo - Resumo dos Curtas Inéditos - 25/09/10



Oi gente! Hoje, foram exibidos na Rede Globo os seguintes episódios: Jogo de Palito, Um Desastre de Amigo, Chico Mico, Fotografia e Bichinhos Sem Pelúcia. Foram muitos episódios, mas também tiveram curtas, e como sempre, o Universo TM e TMJ nos trás o resumo dos novos curtas:

Jogo de Palito: Mônica explica o jogo do palito, que tem que tirar sem mecher nos outros. Magali tira mas erra, Mônica vai tirar e a bola do Cebolinha acerta nela, ela diz que não valeu e tem que ir de nobo porque o Cebolinha atrapalhou, ela tenta de novo e o Cebolinha grita perguntando se estão jogando palito, ela erra de novo. Mônica consegue, mas ele espirra e ela erra de novo, e os palitos caiem, ele pega os palitos e da para ela. Ele acha outro palito e espeta n ela, ela sai voando e quebra os palitos, para arranjar outros ela corta o cabelo do Cebolinha.

Um Desastre de Amigo: Chico vento estava vendo a borboleta voando, Zé Lelé aparece, e bate no Chico dando oi, ele cai na água e o amigo fala que foi sem querer, para se desculpa dá a Chico uma goiaba, de repente Nhô Lau afirmando que Chico pegou sua goiaba, Chico fala que não mas o dono das goiabeiras começa a correr atrás dele, cansando ele pula na moita e Nhô Lau sai do lugar. Zé pede desculpa e fala para o Chico comer, mas a goiaba estava bichada, então ele fica de mal e fica em uma ponte e fala para Zé ficar longe, o amigo entra na ponte e ela cai e ele machuca o pé. Zé Lelé leva Chico em seu colo, mas bate de cara no galho da árvore e Chico cai desmaiado, de repente uma onça aparece, Zé sai correndo, mas Chico abraça a onça, falando que é mais seguro.

Fotografia: Mônica estava com o Sansão, Cebolinha fala que vai tirar foto, ela sai correndo e fala que já volta. Cebolinha espera tanto que nasce até teia, ela volta com um vestido rosa e com um óculos, ele vai tirar e espera que não queime a máquina, ela o empurra para um parque e fala que é o lugar ideal para tirar, quando ele ia tirar, ela pega uma cadeira rosa para sentar. Finalmente ele tira, mas sai água e ela se molha. Ela fica tão brava que bate nele, Cebolinha fica feliz por dar certo e procura sua nova vitima.

Quem viu os episódios de hoje? Gostaram? ;)

6 comentários :

P disse...

Sempre perco! =/
Não consigo acordar cedo (durmo muito tarde)




By Pablo Henrique

Pedro Henrique disse...

Eu perco porque tenho curso de desenho bem nesse horário!

Pedro do TMJ Mania

P disse...

Eu quero fazer curso também. Acho que vou fazer nas férias ...
Pedro, você viu que o orkut tá com um virus? Ele pega por script ... É bom eu divulgar isso aqui, eu peguei. O melhor é não entrar muito no Orkut nesse ultimos dias ...

Pedro Henrique disse...

Hum... Perigo! Ainda bem que não mexo muito nele! ;)

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Pedro !
Prevista para a estréia da Revista TMJ deste mês ?

P disse...

Pedro, pelo que eu vi num site (acho que foi o da Globo) a Gooogle anunciou que o vírus já foi pego e que ele não existe mais ...

Pelo o que eu vejo você usa mais o Twitter, né!? Me Segue @Biksbim (o Twitter tá as moscas, fiz ele só por causa dos lançamentos das capas da TMJ)




By Pablo Henrique

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!