sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Editora Escala e MSP fecham parceria!


A Editora Escala Ltda e a MSP fecharam uma parceria, que vai gerar mais dois produtos com a Turma da Mônica! Confiram:

[...] Trata-se de duas revistas infantis: a Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e a Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica. Os dois primeiros exemplares já foram produzidos e serão lançados semanalmente. Eles já estão à venda desde o dia 20 de dezembro.
Essa parceria com a Escala concede à editora os direitos sobre estes títulos em bancas, livrarias e quaisquer outros canais de distribuição. “Estamos felizes por esta união com o Mauricio de Sousa para a edição das Revistinhas de Atividades da Turma da Mônica. E muito confiantes no sucesso de vendas”, comemora Hercílio de Lourenzi, presidente do Grupo Escala de Publicações.


Cada revistinha é composta por 16 páginas e preço estabelecido em apenas R$ 1,00 (um real), numa tiragem inicial de 100 mil exemplares, sendo que 50 mil serão distribuídos nas bancas de todo o Brasil e, os outros 50 disponibilizados em pontos de conveniência, supermercados e catálogos. Todas as atividades e passatempos publicados nestes dois novos produtos são desenvolvidos pela MSP, com a supervisão do próprio Mauricio e de sua esposa Alice Takeda, que também é diretora executiva da empresa.

Fonte: Sci-Fi News

Maneiro, né pessoal? :D Novas revistinhas da turminha para os fãs!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!