terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Marcelinho entrará para a Turma da Mônica


Algumas vezes no Twitter, Mauricio posta algumas fotos dele e do seu filho Marcelo(ou Marcelinho) em jogos de futebol ou algum outro evento. Ele é apaixonado por futebol.

E o garoto ainda nao entrou nos quadrinhos dos personagens de seu pai. Mas hoje(06) pelo Twitter mesmo, Mauricio respondeu uma pergunta dizendo que seu filho entrará na Turma da Mônica!

@Nilvampt Seu filho Marcelo é algum personagem da Turma da Mônica?
@mauriciodesousa - está se preparando para entrar.

Legal, né gente? Com certeza vamos adorar ele nas HQs da turminha! =D Agora, é só esperar mais novidades sobre a entrada dele.

6 comentários :

Anônimo disse...

Pedro no meu blog tem uma homenagem
ao tmj mania o endereço é http://gatmjfanaticoos.blogspot.com/
por favor veja a homenagem

Crestomanci Tássio Sam disse...

Ele tá se preparando há vários anos já. Acho q podiam ter feito algum tipo de pergunta mais... reveladora.

Marcelo Pedrozo disse...

Também vou fazer semanas especial com personagens, e vou colocar os super-créditos, ok?

Pedro Henrique disse...

Valeu ga pela homenagem. Obrigado! =D

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

De nada eu adooooro o seu blog
antes de eu ter o meu só pasava aqui
no tmj mania.
Foi o tmj mania que me inspirou a fazer um blog,e farei muito mais homenagens a esse blog que fas sucesso por todo Brazil!

Pedro Henrique disse...

Nossa, muito obrigado ga. Fico muito feliz. =D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!