quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Semana Especial Magali - Versão jovem


Como todos, Magali também cresceu e se tornou uma linda jovem. Magrinha e muito simpática, seu apetite aumentou. No entanto agora ela cuida mais do seu corpo e se preocupa-se mais com a qualidade de sua alimentação, praticando esportes aeróbicos, queimando calorias e se alimentando à base de uma dieta saudável. E nossa personagem continua sendo aquela menina meiga e carinhosa, e é claro: apaixonada por gatos.


Magali ainda continua com o Quinzinho(agora Quin), seu namoradinho de infância. Apesar de ainda ter dúvidas, Quin gosta muito da Magali e ela quer realmente mostrar que ama o jovem.


Na edição 17(Monstros do ID - Parte Final) Magali fica triste por achar fácil derrotar seu outro eu interior. Mas o professor Licurgo mostra que ela já havia o derrotado, quando pequena pois ela deixou de ser uma menina tão gulosa e egoísta quando o assunto era comida.

Já na edição #19(Surge uma Estrela - Parte 2), a personagem entra em várias confusões quando vira uma cantora de uma banda famosa. Sua grande amizade com Mônica e seu namoro com o Quin, entram em crise pois ela percebe que a fama não é tão boa como parece. Mas no final, a personagem consegue consertar tudo e estar junto dos verdadeiros amigos.


Com toda essa fama e carisma, Magali se tornou muito especial e ganhou uma edição em cores, só dela! Mas sobre a edição, vocês vão conferir só amanhã, no dia do lançamento. NÃO PERCAM!!! =D

COMENTEM!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!