sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha Coleção da TMJovem


Alguns me pediram para eu postar tudo que tenho da TMJovem. Então, venho aqui mostrar para vocês as coisas oficiais da turma jovem que possuo. Confiram:


-Todas as edições(até a 40, última lançada)
-Edições especiais coloridas
-Edição 0 de colecionador
-Revista-Poster
-TMJovens Ingles(até a 2, última lançada)
-Cards da TMJovem(completo) e Livro Meninos
-Cadernos(3)
-Estojo
-Jogos da TMJovem(todos)
-Canecas
-Quadros com posters(imagens oficiais mas em tamanho poster eu fiz)
-Camisa, relógio do Cebola e pingente do Cascão(do ovo de páscoa)

E ainda tenho algumas coisas que guardo como, aquelas sacolas da TMJovem das Bienais do Livro e alguns recortes de produtos que compro e guardo. =D Tem gente que tem mais do que eu, mas tenho bastante!

E você? Também é um grande fã da TMJovem, com muitas coisas? Diga sobre nos comentários e se quiser, nos mande uma foto! :)

30 comentários :

Marc disse...

CARAAAAA!!!eu queria ser voce!

Guilherme Souza disse...

Nossa,vc tem muita coisa!Bateu até uma invejinha,rsrs(brincadeira)!De tudo que vc tem aí,eu tenho todas as edições da TMJ,incluindo as especiais!Tenho também o pingente do Cebola,que veio no ovo de páscoa,dois squezees,4 cards da TMJ!
O resto eu não tenho,pq não consigo achar quase nada da TMJ aqui em São Gonçalo(com exceção da revista)!E os biscoitos da TMJ,eu só encontro no Rio!
Mas enfim,adorei a sua coleção!Bem maneira!

Comics Word By Day disse...

Aonde você conseguiu a camisa? *-*

Pedro Henrique disse...

A camisa foi um brinde da Saraiva, para quem comprasse o livro da TMJ pelo site deles. =D

Pedro do TMJ Mania

Eduardo Lançanova disse...

Muito legal sua coleção, você é fã mesmo, tem todas as coisas quase :O Parabéns!!

Eduardo do Blog Mônica Jovem
(@bmjovem)

Anônimo disse...

nosaaaaaaaaa quanta coisa parabens!

Anônimo disse...

Putz...eu só tenho a metade...(eu tenho tbm akelas capas de celular)

Anônimo disse...

ah!e tbm tenho uma boneca da Mônica!

laura deluize disse...

eu também so uma grande fã eu tenho:
-a edições completas mais não tenho a zero
-os potes
-as em cores mais ainda não tenho a nova
-o chiclete
-coisas que as garotas devem saber

Anônimo disse...

Ah!eu tenho a zero!

Anônimo disse...

Onde eu acho as canecas da TMJ?

Comics Word By Day disse...

Vlw por responder u.u

Comics Word By Day disse...

Mais pedro, ainda esta rolando esta promo da saraiva?

Will disse...

Eu tenho:
-Edições normais(1 a 40 - a 0 não.)
-Edições coloridas (Menos a da Magali que chega aqui no domingo)
-Edição em Inglês(a 2ª chega no domingo também)
-Revista Poster.
-Livro(de meninos)
-Alguns cards(não todos).
-Posters que vieram em revistas.
-1 Caderno do Cebola e do Cascão.
Acho que é isso.

Anônimo disse...

pedro vai la no meu blog e ve o desenho que fis da monica e dis o que acho o endereço é http://gatmjfanaticoos.blogspot.com/

Marc disse...

Pedro,ainda ta rolando esse negocio da saraiva??

gd disse...

Mim ensina por email a imprimir em poster.
Mim diz em que lugar comprar a edição 1 da magali jovem e a 40 da TMJem Aracaju - Se
meu email é ricardoa.costa@hotmail.com
Sou fã da TMJ desde mês retrasado
tenho:
Edição 34
Pinturas
Coisa q garotos devem saber
Poster em miniatura
Figurinhas
Marcador de Página
E (se vc me ensinar) poster da TMJ

Gabriel disse...

Uauuuulllll Pedroh!!!!! Nossssaa!!!
Onde vc comprou as canecas?? Eu queria muito uma...! Quiria tbm um estojo e, tudo ^^...
Sabe o que eu achuh injustuh, que os produtos nem estão disponiveis em todos os lugares, tipo, num éh todo mundo q pode ter...

Marcus disse...

o.O!!... NOSSSSAAAA!!!Não tenho nem a metade disso tudo!!...Nem vou fala oq eu tenho... :X..rsrsrsr...
Paraben's...

isabel disse...

Pedro como vc fez aqueles posters q estao na foto?

Pedro Henrique disse...

-As canecas eu comprei pela net.

-A promoção da Saraiva eu acho que nao tem mais. :S

-Ricardo, eu imprimi na gráfica/loja naquele tamanho. Você escolhe o tamanho e eles imprimem. E as revistas, nas bancas ou livraria.

Pedro do TMJ Mania

Isadora disse...

Como você faz poster O-o

Pedro Henrique disse...

Pego a imagem e vou na gráfica/loja. Eles imprimem no papel e tamanho que eu quiser. =D

Pedro do TMJ Mania

Victor Queiroz disse...

Eu tenho até que mais ou menos.

- Edição 0 de colecionador (tinha 2 mas aí eu dei a outra)
- Edições da 1 a 40 (última lançada)
- Turma da Mônica Jovem Em Cores #1
- Álbum de Cards da Turma da Mônica (aquele das edições 1 a 4).
- 2 Posters: 1 daquela edição no país das maravilhas e outra da edição 34 em que a monica e o cebola namoram.

Só Falta: Turma do Cebola Jovem, Turma da Magali Jovem e a Revista Pôster. :)

Victor

Gabriel disse...

Oiz, ^^, em qual site vc compro as canecas pedro?? Éh confiavel, pq minha mãe éh cheia de neura... Ela vive dizendo "Ah, vai saber se o site não éh seguro e blablabla..." ^^

Andressa disse...

Meu Deus!!! Quanta coisa! *----*

Pedro Henrique disse...

Gabriel, o site nao me lembro agora. Mas procure pelas canecas no Google, e deve encontrar algum site vendendo. =D

Pedro do TMJ Mania

ana araujooo! disse...

meu deus descobri a tmj a pouco tempo (no começo de 2009 kk)e perdi bastantes edições buuua ! mais tenho as revistas em cores,todos os gibis des do numero 5 (buaaaaa pq :()coisas que as garotas devem saber,revista poster, e só

nossa vc tem muita coisa da tmj

Matheus disse...

Eu tenho: Todas as edições, os cards e coisas q os meninos devem saber. :X

May Mica e Tay disse...

Eu tenho td isso tbm..:

-Todas as edições
-Todas as edições especiais
-Edição zero
-Todos os cadernos meninos e meninas
-Cards
-livro garotas devem saber e garotos
-Estojos (3)
-Mochila (3) :D
-Canecas
-Todos os pingentes do ovo dos 4
-camisa da tmj
-Os posteres
- mini caderninho da tmj
e td mais... tenho uma foto q postei no meu twitter... num tah td lá... + tem algumas coisas ...entra lá...
http://twitter.com/turmadmonica

Bjos e obg pela atenção !! E parabéns pela sua coleção Pedro
Gente o legal de postar no tmjmania é q o pedro sempre responde agente:D!! Bjos gente!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!