sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


Mais um ano se passou. Tivemos muitas novidades incríveis, tanto da turminha quanto da turma jovem. Novidades que nos fizeram ficar animados, felizes e ansiosos! Um ano bom, e muito divertido.

O TMJ Mania também teve suas grandes novidades. Retornos de quadros, muitas notícias, super promoções e um grande aumento nas visitas(valeu!). Mas o que mais marcou o blog este ano, foram as nossas grandes entrevistas! Fizemos com Paulo Back, Petra Leão e claro, com o nosso mestre Mauricio de Sousa na Bienal do Livro RJ deste ano(em vídeo!).


As novidades foram muitas em 2011. E em 2012, garanto que também serão muitas! Já sabemos que neste ano teremos o Chico Moço, edições da TMJovem com os personagens de Tesuka, games da turma e muito mais. O ano promete.

O TMJ Mania também vai trazer muitas novidades em 2012, que deixarão todos muito animados e felizes. E cada vez mais, trarei muita informação e diversão sobre o mundo da TM e TMJ.

E o que desejo a todos é um Feliz 2012. Recheado de realizações, paz, felicidade e amor. Que este seja um ano muito bom para todos nós...


FELIZ ANO NOVO!!!

9 comentários :

Crestomanci Tássio Sam disse...

Olha só! Não conhecia essa entrevista, muito legal!
Parabéns pela entrevista e pelo blog!

Anônimo disse...

adorei já tinha visto antes essa entrevista

Pedro Henrique disse...

=D

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Pedro, parabéns pelo blog. A turma da Mônica mora no meu coração e você consegue fazer com que tudo fique ainda mais interessante e gostoso.

Desejo que 2012 o blog continue com a bola toda e que o sucesso seja duradouro e que venha ainda mais.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Andressa disse...

Eu amo muito o TMJ Mania e em 2011 ele foi muito importante pra mim (e ainda é). Um blog que nos trouxe muitas notícias, ótimas entrevistas, promoções... Um blog que marcou muito o ano de 2011, não só pra mim, mas para todos os fãs da TMJ, e creio que em 2012 irá marcar muito mais. O TMJ Mania é e sempre será meu blog favorito e eu já estou ansiosa pelas novidades que virão em 2012. :) Feliz Ano Novo, Pedro!!!

Anônimo disse...

pedro,em um blog, achei a ilustração da contra capa 42,é aquele homem junto com o cebola na edição 41 para mostrar o que teria na edição 42 e também um monstrengo.

Lud :) disse...

Eu não tinha visto a entrevista, eu tbm fui na bienal, mas só peguei o autógrafo dele... nunca tinha visto essa entrevista, que sorte! como vc conseguiu essa entrevista? foi só pedir? O.O

Lud :) disse...

Rafa, ele ja viu, é que o Maurício pediu pra não divulgar, mas alguns desobedeceram e disseram que não estavam nem aí, eu tinha postado, mas vi q ele pediu p/ n postar e tirei :(
Pedro, feliz ano novo a você e a esse blog maravilhoso, que vc conquiste muitas outras realizações incríveis como essa e que eu consiga ser parceira daqui :)

Feliz ano novo tmj maniaaaaaa

Pedro Henrique disse...

Valeu pessoal. Feliz 2012 para vocês todos também! :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!