quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Magali Jovem Especial #1 - Imagens Exclusivas


Como todos sabem, hoje(8) é o grande lançamento da edição especial em cores da Magali Jovem. E o blog bem cedinho, já adquiriu a sua e esta trazendo com exclusividade, algumas novas imagens incríveis da revista. Confiram-as abaixo:

Magali Jovem Pagina de RostoMagali Jovem 1Magali Jovem 2
Magali Jovem 3Magali Jovem 4Magali Jovem 5
Magali Jovem 6Magali Jovem 7

Galera, já li e posso dizer que a história é sensacional mesmo, digna da nossa querida personagem! E dentro de alguns dias trarei algumas curiosidades da revista(fui um dos primeiros a comprá-la!). =D

E junto dela também ainda vem os PEBS, que a Panini acaba de lançar. São elásticos especiais de várias cores e formas, para colocar no braço! Cliquem aqui para saber mais.
Comprem já a sua edição na banca ou livraria mais próxima!

17 comentários :

Anônimo disse...

A edição parece estar sensacional! Obrigado TMJ Mania por matar minha curiosidade de saber sobre a revista. kkk

Bruno disse...

E qual foi o seu PEBS especial?
O Meu foi Glitter.

Pedro Henrique disse...

O meu foi os que brilham no escuro. ^^

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Dantas disse...

OMG!A edição deve está bela!!

Amei as imagens,super bem escolhidas!!

Anônimo disse...

Pedro a magali não beija o gatão da capa

Anônimo disse...

Eu já comprei!eu amei a edição!espero que tenha mais!!
e eu ainda ganhei umas pulseiras maneiras!!gostei!

Bigo 2012 disse...

OMG! Muito boa as imagens!

Hugo Leoni disse...

Ela vem com a galeria de esboços?

Bruno disse...

Vem com galeria de esboços sim. 3 Páginas.

Pedro Henrique disse...

Vem 3 páginas de esboços bem legais Hugo. =D E valeu Bruno.

Pedro do TMJ Mania

Hugo Leoni disse...

Muito obrigado à vocês dois!^^

Unknown disse...

Pedro,para de me deixar mas ansioso,aqui só chega lá pra quarta
:( mas pelo menos já tive uma ideia :D

Mariana Netto disse...

Valeu, Pedro! Agora estou MORRENDO de vontade de ler a revista! *-*

anderson santos oliveira disse...

Pedro, vc pode postar fotos com os PEBS??? Por favor...

Pedro Henrique disse...

Os PEBS tem no site pra vc ver Anderson. O site está no post. ^^

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Ahhh, eu necessito dessa edição pra viver. :)

Anônimo disse...

eu tenho a ediçao do veneno virtual eu quero o csamento do seculo ediçao 50 e eu tambem quero amor de anjo...........

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!