terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Semana Especial Magali - Amigos e Familia


Como muitos, Magali é cercada de muitos amigos. Todos do bairro do Limoeiro se divertem muito com a personagem. Mas Magali, tem 3 amigos especiais que vivem sempre aventuras e muitas confusões com ela. Todos já os conhecem: Mônica, Cebolinha e Cascão.


Sua família é composta principalmente por Dona Lina, Seu Paulo, seus avós, Dudu e claro, pelo Mingau(quem já falamos ontem). Dona Lina, mãe, constantemente reprova o apetite exagerado da filha e reclama da quantidade de comida que Magali precisa para se satisfazer. Sua mãe, avó da Magali, se chama Gertrudes.

Enquanto seu pai, Seu Paulo(também conhecido como Carlito), é alérgico ao pelo do Mingau e vive dizendo que ele é imprestável. A mãe dele se chama Dona Cota, que é a outra avó da Magali.


Dudu é um menino que não gosta de comer. Ele é grande amigo e primo de Magali e para sorte dele, ela sempre o ajuda a comer o que sua mãe prepara.

E também, além de todas essas pessoas que vivem do seu lado, nossa personagem tem uma paixão: Quinzinho, que é um menino português, filho do padeiro do bairro. Apaixonado por Magali, faz diversos pães e bolos para ela. Quinzinho às vezes se pergunta se Magali gosta realmente dele ou simplesmente de sua comida.


E ainda tem a Tia Nena, com quem Magali compartilha várias HQs. Ela possui uma doceria em que Magali vai sempre visitar para ganhar quitutes. Magali suspeita que ela é uma bruxa...


Depois de algum tempo, Magali cresceu e se tornou uma linda jovem. Mas isso vocês vão conferir amanhã! =D

COMENTEM!!!

8 comentários :

Pedro disse...

Pedro que detalhista eu nem imaginava o nome das avós da Maga =D

Anônimo disse...

Amei!podem ver o novo quadro do MHBFTMJ?? http://myheartbeatsfortmj.blogspot.com/2011/12/famous-tmj-monica-montana.html

Grata!

Alexandro Boaventura disse...

Este post está mais maravilhoso do que o de antes :D

Anônimo disse...

Razão!

Guilherme Dantas disse...

Nossa,conheci mais ela! :D
e amei o poste Pedro,parabéns.

Pedro Henrique disse...

Estou vendo que a galera está gostando mesmo. Que bom! =D

Pedro do TMJ Mania

Juan Ortega disse...

Muito legal mesmo essas matérias que voce está fazendo, parabéns! Mas hoje faltou o Tio Pepo... ha sim, faltou também a mãe do Dudu, que se chama Tia Cecília rs. Adorei voce ter falado do Mingau como parte da família, pois os nossos queridos bichinhos são sim parte da família.
Parabéns

Pedro Henrique disse...

Valeu Juan. Eu tentei falar dos personagens da família dela, que mais aparecem. Aí nao coloquei o Tio Pepo. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!