segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Turma da Mônica e Pague Menos arrecadam brinquedos para o Natal!


É pessoal. Todos nós podemos trazer um natal feliz para as crianças que estão precisando. =D E a turminha e as farmácias Pague Menos, estão fazendo uma arrecadação de natal. Confiram:

As Farmácias Pague Menos alegra o fim de ano de crianças brasileiras com a segunda edição da campanha Natal dos Brinquedos Pague Menos. Até o dia 31 de dezembro, as mais de 470 lojas espalhadas por todos os Estados brasileiros e pelo Distrito Federal receberão doações de brinquedos novos ou bem conservados, para distribuição a instituições de todo o Brasil.
Em parceria com as Fraldas Huggies Turma da Mônica e a Maurício de Sousa Produções vão presentear instituições que cuidam de crianças carentes em todo o Brasil. A Mônica, o Cebolinha, a Magali, o Cascão e o Chico Bento já estão fazendo sua parte para ajudar às crianças carentes a ter um natal mais divertido.
A campanha está sendo veiculada em rede nacional pela Globo, SBT e RedeTV! e por meio de spots de rádio e anúncios em jornais. Passe em uma das farmácias espalhadas pelo país e doe também. O desejo da Pague Menos é que, nesse Natal, nenhum brasileirinho fique sem brinquedo.


Lindo, né gente? Vamos arrecadar pessoal! =D O natal de muitos pode mudar com a sua ajuda.

3 comentários :

Anônimo disse...

Oiie seguindo seu blog, segue o meu de volta pf.

O meu é http://meufamosodirio.blogspot.com obrigadiinha :3

Pedro Henrique disse...

Vou seguir. =D

Pedro do TMJ Mania

ana araujooo! disse...

eu vou doar com certessa tenho brinquedos de quando eu era pequena.
legal a campanha

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!