segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bate Papo com Mauricio de Sousa


Amanhã(28), será realizado um evento para lançar a edição #43 da Turma da Mônica Jovem, que é a primeira parte da história que une os personagens de Mauricio e de Osamu Tezuka. O evento acontecerá em um shopping de SP. Confiram tudo sobre abaixo:
A MSP e a Panini realizarão na livraria Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte(SP), um bate-papo com o autor e quadrinista Mauricio de Sousa, no próximo dia 28 de fevereiro(Terça), das 18h às 19h. Na ocasião, Mauricio falará sobre o grande encontro entre seus personagens e os famosos protagonistas das obras de Osamu Tezuka, considerado o "pai do mangá" no Japão. A história ”Tesouro Verde” tem início na edição 43 da revista ‘Turma da Mônica Jovem’, que chega às bancas no mesmo dia. Neste evento também será exibido um vídeo diretamente do Japão com o depoimento do Sr. Matsutani, diretor da Tezuka Productions, sobre a parceria que resultou neste evento histórico para os quadrinhos mundiais.
Serviço:
Horário: 18h00 às 19h00 (o bate-papo não excederá o horário pois às 19h00 se inicia sessão de autógrafos)
Local: Livraria Saraiva Mega Store - Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo-SP
Bem legal! E vários blogueiros receberam um convite por email, para comparecer ao bate papo. :) Eu também, mas não poderei ir. Fica pra próxima!
Não percam e compareçam pessoal! :D

2 comentários :

Gui Ribeiro disse...

oi pedro , queria saber se vc poderia me ensinar a fazer um slide pra eu colocar no meu blog
valeu, abraços

Pedro Henrique disse...

Gui, pelo Google mesmo vc encontra isso. É fácil. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!