quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ovo de Páscoa Turma da Mônica - 2012


Ainda faltando bastante para a Páscoa, a marca Arcor já divulgou o Ovo de Páscoa da Turma da Mônica deste ano. A novidade é que a embalagem é dos Olhões, feitos por Bruno Honda Leite.

Como sempre, temos brinde: miniaturas sortidas dos personagens principais(Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali). Confiram(créditos na imagem):


"A turma mais animada e querida entre a garotada, não poderia ficar de fora da Páscoa Arcor. Os ovos da Turma da Mônica são elaborados com um delicioso chocolate ao leite crocante. As novas embalagens trazem o coelho sansão estampado em destaque, além dos bonequinhos em réplicas idênticas dos personagens como brinde."

Maneiro, né galera? Páscoa com a turminha é ainda melhor! :D

6 comentários :

Plum disse...

Adoreeei!! #EuQuero hahahaha (:
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

Saah_Gali disse...

Eu também amei e queero(ainda mais porque meu aniversário vai ser MEEGA perto

Ruy disse...

Eu quero muitooo!!!

Anônimo disse...

Muito bom! Eu vou comprar mais pelos bonequinhos.

vinicius matos disse...

pedro hequique tem uma mateira sobre a turma da monica jovem lá no blog anmtv

carool santosh disse...

legal vou comprar o meu primeiro ovo de pascoa da turminha

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!