quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novas Balas de Gelatina da Turma da Mônica


Através do seu Twitter, Mônica Sousa(monica_spada) nos mostrou um novo produto que será lançado no mercado: Balas de Gelatina da Turma da Mônica.


Em 3 embalagens diferentes, a marca Fini inicia este mês a distribuição desta nova coleção Crazy Bones da Turma da Mônica. As novas balas de gelatina ganharam um formato alusivo ao “Dente da Mônica.
E mais: na compra de um dos itens da nova coleção, a marca Fini presenteia o consumidor com uma miniatura de 1 dos personagens Gogo's da Turma da Mônica.

Quem vai experimentar esta novidade? :D

6 comentários :

Isabela Sapaterra disse...

Super legal!

Marquinhos disse...

Ahhhhhh que ótimo !
Só falta um Gogo para miim,vou procura-lo !!Obg pela informação pessoal!!
Mas...Quando já estará vendendo ?
Obg e abraços

Pedro Henrique disse...

Não tem data certa, somente diz que é a partir deste mês. ^^

Pedro do TMJ Mania

Lana disse...

Hey Pedro, eu tenho um banner no meu blog, mas eu queria fazer aqueles negocios embaixo, como por exemplo:inéditos da TMJ e outrass coisas q ficam embaixo do banney, me explica por favoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrr, quero muito olocar isso no meu blog!!

Guilherme Gude disse...

mas, tipo em sorveteria no shopping tem esses negócios, o gogo ja vem dentro da embalagem?

Pedro Henrique disse...

Lana, tem tutoriais disso na net.

Não sei te informar sobre isso, Guilherme. :/


Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!