sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mauricio fará palestra em Porto Seguro


Nosso mestre Mauricio de Sousa estará este mês em Porto Seguro, fazendo uma palestra na abertura do evento "Jornada Pedagógica". Confiram a nota:

Mais de mil educadores da rede municipal de ensino de Porto Seguro terão a oportunidade de ouvir o mais famoso cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, durante a abertura da Jornada Pedagógica, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. O evento acontecerá de 13 a 17 de fevereiro, no Náutico Praia Hotel, abrindo oficialmente o ano letivo da rede municipal de ensino.
Com fama internacional, os quadrinhos de Mauricio de Sousa foram adaptados para o cinema, televisão e para os vídeo-games, além de terem sido licenciados para o comércio em uma série de produtos com a marca das personagens. [...]
O anúncio da vinda do cartunista foi recebido com euforia pelos coordenadores pedagógicos e diretores de escolas do município, durante o encontro com a Secretária Municipal de Educação de Porto Seguro, que aconteceu dia 1º de fevereiro, no novo auditório do Ceame (Centro de Educação Especial e Inclusiva). “Vocês vão saber como o Mauricio de Sousa conquistou 126 países, em 50 línguas diferentes”, disse a secretária.

Maneiro, né pessoal? Mauricio viaja bastante para trazer educação e diversão, para seus fãs! :D
Fonte: Sul Bahia News

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!