quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Esporte é Saúde": Shopping Ibirapuera realiza evento com a Turma da Mônica


O Shopping Ibirapuera está trazendo mais um evento em parceria com a Turma da Mônica. Com o objetivo de incentivar a prática de esportes para a saúde, a turminha vai agitar a garotada. Confiram sobre:

Praticar esportes é essencial à saúde. Em ano de Olimpíadas, as atividades físicas chamam mais a atenção e estimulam novos adeptos. Pensando nisso o Shopping Ibirapuera realiza um evento que incentiva a prática saudável do esporte com a ajuda dos personagens da Turma da Mônica. O espaço traz cinco estações de atividades onde as crianças brincam, queimam calorias e se divertem com os personagens de Mauricio de Sousa.
  • Corrida de Obstáculos: Um labirinto vertical composto por  diversos obstáculos. Quem supera o labirinto alcança o escorregador tubular espiral.
  • Natação com Bolinhas: Nessa piscina cheia de bolinhas coloridas, a diversão é mergulhar e nadar de forma diferente, com movimentos engraçados.
  • Ginástica Elástica: Atração interativa que fará a criançada pular de alegria!
  • Gol de Ouro: O momento mais tenso das partidas de futebol está representado nessa brincadeira. Enquanto uma criança chuta a bola, a outra tenta impedir o gol, por meio do controle manual do goleiro, um boneco que desliza de um lado ao outro da trave.
  • Basquete da Turma: Nesta estação os participantes testam suas habilidades no basquete marcando pontos na cesta. Um painel eletrônico contabiliza os acertos e mostra quem é o “Cestinha da Vez”.
Período: 10 de Fevereiro a 18 de Março – somente as sextas, sábados e domingos.
Sessões extras na segunda e terça-feira de Carnaval.
Horário: das 14h às 20h – Piso Moema, ao lado do Itaú
Faixa Etária: Para crianças de 03 a 10 anos
Evento Gratuito

Muita diversão com a turma, né pessoal? E para conferir mais sobre, acessem o site clicando aqui. :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!