domingo, 26 de fevereiro de 2012

Circo da Turma da Mônica irá percorrer o país


Depois de uma longa temporada em São Paulo, o espetáculo circense da Turma da Mônica irá percorrer vários lugares do Brasil. E Mauricio os divulgou ontem(25), para os fãs no Twitter. Confiram:
Minas Gerais:
Lavras: de 2 a 12 de Março no Shopping Lavras
Belo Horizonte: de 16/3 a 22 de Abril no Shopping Del Rey
Juiz de Fora: de 27/4 a 13 de Maio no Independência Shopping
Sete Lagoas: de 18/5 a 3 de Junho no Shopping Sete Lagoas
Uberlândia: de 10/10 a 4 de Novembro no Shopping Center Uberlândia 
Rio de Janeiro:
RJ: de 8/6 a 1 de Julho no Recreio Shopping
São Paulo:
Barueri: de 3/8 a 9 de Setembro no Shopping Tamboré
Goiás:
Goiânia: de 14/9 a 14 de Outubro no Goiânia Shopping
Maneiro, né galera? :D Nas proximidades das datas, serão divulgados os preços do espetáculo. NÃO PERCAM!!!

5 comentários :

Anônimo disse...

Sou de Juiz de Fora... =D

Pedro Henrique disse...

:D

Pedro do TMJ Mania

EDSON - EXTRA TMJ disse...

pedro sabe me dizer quando que eles atualizam o mural do portal da turma da monica ? queria saber qual são as da monica teen e monica joven que serão traduzidas !

Marc disse...

a turma uma vez ja veio na minha cidade mais eu nao fui porque tinha olimpiadas :( e pra piora o Mauricio veio no meu estado nao na minha cidade :(

Caio Nogueira disse...

Que Bom!!!!Vou poder ir no Circo em Juiz de Fora, também sou MG!!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!