quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades no Bate Papo com Mauricio


Como havíamos falado, ontem(28) aconteceu o bate papo com o nosso mestre Mauricio de Sousa. Muitos fãs compareceram ao evento e ele, revelou várias novidades sobre seus projetos da turma. Confiram abaixo(créditos ao TMJovem BR):
- A Edição Especial Colorida deste ano, será do Cascão Jovem. E ela já está sendo feita.
-Neste ano, a Maurício de Sousa Produções pretende lançar 100 livros.
-Maurício revelou que no próximo ano, será feita uma festa especial, em comemoração aos 50 Anos da Mônica.
-O projeto do Chico Bento Moço, que vai levar o caipira em sua versão jovem, está em produção para ser lançado este ano, no Rio de Janeiro.
-Na Bienal do Livro 2012 em São Paulo, serão lançados muitos livros com a Turma da Mônica, inclusive os Graphic Novels.
-A velha animação da Turma da Mônica, A Princesa e o Robô, será refeita e em 3D.
-Maurício não descartou a ideia da aventura com os personagens de Tezuka virar um álbum de luxo. “Não acredito no fim do livro. Foi lançada em forma de revista porque queríamos lançar a história rapidamente. Mas nada impede que mais pra frente seja publicado um álbum com as duas histórias juntas e colorido. Tudo é possível”, concluiu Mauricio.
-Por enquanto, não há oportunidade de acontecer um crossover entre a turma clássica com a Turma da Mônica Jovem: “Só se eu bolasse um jeito muito inteligente de unir essas duas turmas, pode ser, uma viagem no tempo”.
-Outro encontro com os personagens de Tezuka depende ainda de negociações, mas outros crossovers estão sendo pensados. Não sendo concorrente direto, Mauricio não vê nenhum problema em novos encontros com outros personagens, desde que não haja nenhuma impossibilidade ou tenha problemas de direito autoral.
-Há planos de crossovers com o Superman, Homem-Aranha, Batman, Mulher Maravilha, TinTim, Asterix…
-Está em estudo a possibilidade de um filme da Turma da Mônica Jovem em live action, ou seja, com pessoas reais(sistema "Avatar"). Contato com algumas produtoras já estão sendo feitos.
Sensacional as novidades! :D E saibam tudo sobre como foi o evento com Mauricio, aqui no blog!

2 comentários :

leandro disse...

gostei dessas ideia dos crossovers, principalmente entre as turmas jovem e classica e com uma viagem no tempo melhora cada vez mais!!!!

Pedro Henrique disse...

Com certeza Leandro. ^^

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!