quinta-feira, 15 de março de 2012

"Fábulas com a Turma da Mônica" no Pantanal Shopping


O Pantanal Shopping vai realizar o evento "Fábulas com a Turma da Mônica", que já aconteceu em vários lugares do Brasil. Localizado em Cuiabá (Mato Grosso), o complexo vai trazer muita diversão com a turminha, para a garotada! Confiram:
Já imaginou viajar pelo universo dos contos infantis com personagens de Maurício de Sousa? Isso é possível no eventoFábulas com a Turma da Mônica”, que acontece de 16 de março a 8 de abril, no Pantanal Shopping. O evento é voltado para crianças com idades entre três e 10 anos e oferece atividades interativas sempre com o acompanhamento de monitores.
No espaço, localizado na Praça Central, as crianças podem se divertir nas atividades:
- Livro de Fábulas: um enorme livro que abriga teatro de fantoches, escorregadores, túnel e rampa de escalada;
- Doce Casinha: a casinha da bruxa do conto João e Maria toda ilustrada com doces e guloseimas;
- Despoluidor de Rio: composta por atiradores de bolas ao alvo, utilizados para limpar o mar da Pequena Sereia, que está poluído com latas, garrafas e outros lixos. E muito mais!
O evento “Fábulas com a Turma da Mônica” acontece de 16 de março a 8 de abril, na Praça Central do Pantanal Shopping. A cada R$ 80 em compras, você troca por 2 passaportes para o evento, limitado a seis passaportes por CPF. Outra opção é adquirir o passaporte avulso por R$ 15. Os passaportes valem 20 minutos de brincadeira no espaço. Parte da renda arrecadada com o evento será revertida ao Lar do Idoso, em Várzea Grande.
Para saber mais, visitem o perfil do shopping no Facebook, clicando aqui. Não percam! :D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!