quarta-feira, 21 de março de 2012

"Turma do Chico Bento" ganha mais novidades


Ontem(20) postamos aqui sobre o jogo social, que o Chico Bento vai ganhar(cliquem aqui). E hoje(21), o site Portal UOL postou mais informações e imagens do game do personagem. Confiram abaixo:
De fato, Chico Bento não é um latifundiário. Apesar da temática parecida de cuidar de uma fazenda, o game abre mão do estilo empreendedor do consagrado "Farmville", que incentiva a criar uma fazenda gigantesca, com dezenas e dezenas de animais e plantações.
Em vez disso, "Turma do Chico Bento" convida o jogador a criar com carinho suas vacas, bodes e galinhas e cultivar com dedicação não só frutas, verduras e legumes, mas também amizades nas proximidades da Vila Abobrinha, onde Chico e seus amigos moram.


O jogo permite você passear pela cidade, conversar com os personagens e cuidar dos animais. Clique aqui para conferir mais fotos.


No início, o jogador criar um personagem com o icônico estilo de Maurício de Sousa. Depois, escolhe avatares para pai e mãe e logo recebe o sítio para cuidar. O objetivo é realizar missões para ganhar melhorias para uma fazendinha, como animais para criar, frutas, legumes e verduras para plantar e outros itens, como poços e tratores.
As tarefas, muitas baseadas em historinhas publicadas nos gibis, são dadas pelo próprio Chico Bento e outras figurinhas conhecidas, como Zé Lelé e Rosinha. Os cenários retratam lugares habituais das revistas, como a casa do Chico e o sítio de Nhô Lau - com suas irresistíveis goiabeiras.

Para se dar bem nas missões é necessário participar de minigames que testam reflexos e outras habilidades. Quanto mais amigos você tiver no game, mais fácil fica vencer algumas tarefas - e a produtora já promete para o futuro a possibilidade de começar um namoro virtual com alguém do vilarejo.
Maneiro, né pessoal? O jogo vai ser bem divertido, com certeza! :D
Créditos totais ao site UOL.

2 comentários :

♦ kokoro // sammy disse...

como eu fasso pra jogar??

Pedro Henrique disse...

Ainda será lançado, aguarde. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!