terça-feira, 20 de março de 2012

Opinião Blogueira - Meu Post

"Sabe aquela saga que te envolve, fascina e deixa você ansioso para ler a continuação? Então, a saga "Tesouro Verde" é uma delas para mim.
Todos os fãs da turma jovem(inclusive eu) ficaram super ansiosos e com ótimas expectativas em relação, a aventura com os personagens do grande Osamu Tezuka. E logo nas primeiras páginas, me apaixonei pela história.


Achei incrível o modo como a história foi acontecendo, como os personagens de Tezuka foram surgindo. Confesso que não gostei de algumas edições da Turma da Mônica Jovem mas essa, não tem como. A saga é uma verdadeira aula de ecologia, mostrando para todos nós que devemos cuidar muito bem da nossa Floresta Amazônica. Este patrimônio que alguns resolvem destruir.


Esta foi a mais perfeita combinação de ecologia, educação e risadas, que um leitor pode querer. E os que destroem nosso "Tesouro Verde" deviam ler também! Nossa turma, Princesa Safiri, Kimba e Astro Boy, mostram o que deve ser feito.
E apesar de ainda não ter conferido o desfecho desta aventura, tenho certeza que eu vou gostar. Parabéns ao Mauricio e a todos que realizaram esta sensacional saga, que marcou o universo dos mangás e a cabeça de todos os leitores..."

Pedro Henrique

COMENTEM GALERA!!!

*Texto para o concurso do Revista TMJ.

18 comentários :

Murilo disse...

Espero que você ganhe ! Eu adorei, mas não vou participar, que iria comentar o meu post ?

Bigo 2012 disse...

Show o texto!

Arimar Júnior disse...

Merece ganhar! :D

Marc disse...

Ja ganho!

Sávio disse...

Muito bom.

Portal HQ BRASIL - Dhannyel disse...

Muita gente falando que está bom, que merece ganhar, acho que esse foi um dos melhores, parabéns Pdro

Dhanyel do Portal HQ Brasil

Unknown disse...

Que bacana!

Creio que essa foi uma das melhores formas de alertar a nossa geração sobre a importância de nossa biodiversidade, através dos quadrinhos mais famosos do país.

Arrasou o texto!

Já ganhou! rs

Andressa disse...

Nossa, muito bom seu texto! Eu tbm adorei a edição. Vc merece mt ganhar. :)

Unknown disse...

Legal! Ainda não li o quadrinho, mas que bom que gostou :3 As crianças precisam mesmo de uma aulinha ecologica u.u''

bcparrilha disse...

pedro, como sempre, arrasando no texto. Adoro seu blog, e você arrebenta! Tem tudo pra ganhar! História maneira, e vc merece por que é fã e escreve de verdade!!! valeu Figueiriha!

Vinicius Fernando disse...

Parabéns pelo texto,está ótimo! =D

Washington disse...

Oi pedro Parabéns seu Texto está ótimo!
Vi seu comentário lá no meu blog, já mandei um convite é só você aceitar.

EDSON - EXTRA TMJ disse...

quero que voce ganhe pedro ! sempre dá informações otimas !

L.C.M disse...

Fiquei curiosa agora, heim?
Vou procurar para ler..
Boa sorte, Pedro!

Karina Diniz disse...

Muito bom o texto :D

Laura Coelho disse...

Muito Bem Elaborado!!

Bruna Chammas disse...

Adorei o texto. Você está se mostrando um ótimo blogueiro!!!! rs parabéns,arrasouuuu

Comics Word By Day disse...

Poxa Pedro... eu queria tanto ganhar, mas depois dessa

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!