sábado, 10 de março de 2012

Mauricio e Neymar fecham parceria


Mauricio de Sousa divulgou em seu Twitter, sobre o seu com o ídolo Neymar, jogador de futebol do Santos, que como já foi dito, ganhará sua própria revistinha. Confiram o que nosso mestre falou:

@mauriciodesousa: Projeto Neymar: em andamento. Para ser apresentado à empresa de Neymar pai. Aprovado, espero divulgar tudo numa grande festa. Naturalmente esperamos que Neymar Jr. (ou Neymarzinho) tenha de tudo. Desde os quadrinhos até animações e muitos produtos. No mundo. E dentro dos nossos objetivos, o projeto Neymar vai falar de futebol (lógico), esportes em geral, família, educação e cultura.


Gostou da ideia de um gibi do Neymar? Vamos aguardar mais novidades sobre! :D

4 comentários :

Isa disse...

Não. Não. Não. Nããão gostei!

Lucas disse...

Isso só agrada crianças menores que gostam de futebol ou quem é santista.

Ronaldinho Gaúcho já é desnecessário (acho puro marketing), agora Neymar Jr.?

Poxa, a MSP poderia buscar novos personagens ou pessoas que realmente são importantes par levar aos quadrinhos! Só por que o Neymar joga bem e faz sucesso tão jovem não é motivo de gibi.

Aliás, O Neymar vai ficar no lugar do Ronaldinho ou vão ser os dois juntos?

Não excluam meu comentário, por favor. É só minha opinião.

Pedro Henrique disse...

Tudo bem galera, estão expressando sua opinião. Mas cuidado para não falarem grosseiramente e com palavrar chulas, como escrito nas regras. :D

Pedro do TMJ Mania

EDSON - EXTRA TMJ disse...

a achei legal ! mais não achei tipo demais ! bem que podiam investir mais na tina ! como por exemplo fazer revistas em mangá ! ne ? concordam ?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!