quinta-feira, 29 de março de 2012

Evento "Páscoa na Vila da Mônica"


A criançada vai se divertir com a Turma da Mônica em Abril, com o evento "Páscoa na Vila da Mônica", que será realizado no Litoral Plaza Shopping(SP). Confiram mais sobre abaixo:
O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande (SP), traz pela primeira vez à Baixada Santista a “Páscoa na Vila da Mônica”. O evento temático, criado pela Maurício de Sousa Produções, que fica no estabelecimento entre os dias 1° e 15 de abril, celebra a data com as divertidas atividades interativas para as crianças: “Ovo Escorrega”, “Cestão de Ovos”, “Coelhobol”, “Jogos do Cebolinha”, “Ateliê de Páscoa” e “Teatrinho da Vila”.

O “Ovo Escorrega”, uma atração inédita da Vila, é um escorregador de rolinhos tematizado em formato de ovo de Páscoa. Já o “Cestão de Ovos” é uma piscina de bolinhas diferente: nela, as crianças, além de mergulhar, terão que encaçapar as bolinhas nos grandes cestos lateriais. No “Coelhobol”, o visitante vai testar sua pontaria. O objetivo da brincadeira é atirar ovos dentro das cestinhas e fazer o maior número de acertos.
Nos “Jogos do Cebolinha” haverão várias atividades que estimulam o intelecto da criança, como jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e brinquedos de montar. O “Ateliê da Páscoa” é a atração onde as crianças desenvolverão suas atividades artísticas, como pintura de desenhos exclusivos da Turma da Mônica. E, uma forte atração que não poderia ficar de fora do evento, é o “Teatrinho da Vila”, onde serão apresentadas historinhas inéditas dos personagens de Maurício de Sousa, com um minuto de duração, cada. A capacidade é para até 20 crianças por apresentação.

Serviço
Páscoa na Vila da Mônica
Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na Praia Grande)
1° a 15 de abril - 10 às 22 horas (segunda a sábado) e 14 às 21 horas (domingos)
Entrada franca
Quem puder, não deixe de ir! :D Para conferir mais, acessem o site do shopping aqui.

2 comentários :

Paulo Henrique disse...

AAAAAAA , eu vou! Moro na baixada vou levar minha irmã é tirar muitas fotos !

Pedro Henrique disse...

Legal Paulo. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!