terça-feira, 13 de março de 2012

Turma da Mônica no "Exposição Quadrinhos 51"


No MUBA – Museu Belas Artes de São Paulo, vai estreiar neste próximo dia 21, uma exposição chamada "Exposição Quadrinhos 51", que contará com edições históricas dos quadrinhos mundiais.
E algumas edições da Turma da Mônica se tornaram gibis históricos e considerados raridades no mercado de HQ’s, e estarão expostos. Confiram informações sobre:
Exposição Quadrinhos 51
Abertura: 21 de março das 19h às 22h
Visitação: 22/03 a 26/05/2012 – Seg. a Sex., das 10h às 20h / Sáb., das 10h às 16h.
Local: Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) – Sede
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo – SP
Contato: muba@belasartes.br
Site: www.muba.com.br / www.belasartes.br
Não deixem de ir! :D

1 comentários :

Washington disse...

pedro eu queria saber como posso formar uma parceiria entre o seu blog TMJmania e o meu Turma da Mirela Kids, irei criar minha primeira página de parceiros lá no blog e queria que você fosse o primeiro.
Há não pense que esqueci da criação dos quadrinhos Mistery City!
Estou treinando o cebola e a mônica, por isso a demora. Tudo da certo quando está certo!
Entre em contato comigo pelo meu blog:
www.turmadamirelakids.blogspot.com

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!