terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Exposição especial homenageia os 50 anos de Mônica e Sansão


Para a comemoração dos 50 anos da Mônica, a MSP preparou mais uma novidade: hoje(26) foi inaugurada a exposição "Sansão Também Faz 50 Anos". A mostra especial, além de homenagear a Mônica, também vai homenagear o coelhinho de pelúcia Sansão, que sempre esteve junto da Mônica. Na mostra, vários cartunistas retrataram Sansão de formas diferentes.
Na coletiva de imprensa, Mauricio e a Mônica conversaram com os repórteres sobre as novidades que serão lançadas em comemoração aos 50 anos da dentuça:
– Para o ano de aniversário da Mônica, muitas novidades estão sendo planejadas: O MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo fará uma exposição contando a história da Mônica, que deverá ser levada também a outros estados; O selo “Mônica 50 anos” aparecerá em mais de 200 produtos infantis que incluem ainda o relançamento de brinquedos inesquecíveis, como a réplica da primeira boneca Mônica e do coelho Sansão; Shopping centers tematizados com a turminha ou com áreas de brincadeiras infantis; relançamento do DVD “A Estrelinha Mágica”; um bolo de 50 metros; As editoras programam edições de livros e revistas em quadrinhos focalizando vários aniversários da personagem: Afinal, ela vem fazendo 7 anos há meio século, além de espetáculos teatrais que serão apresentados em diversos estados brasileiros.


A TV Globo fez uma matéria especial na exposição. Vocês podem conferir clicando aqui.
E para saber mais detalhes do evento, é só acessar o nosso hotsite especial aqui. Não deixem de conferir! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

2 comentários :

Crestomanci Tássio Sam disse...

Muitas coisas legais estão vindo, mas relançamento do DVD da Estrelinha Mágica só ia prestar se fosse com o som original. Esse filme era muito mágico, tinha uma trilha sonora encantadora!! Mas foi doloroso e triste assistir a versão q saiu em DVD. Não foi uma questão "mudaram os dubladores" (o q já é algo grave), mas mudaram a trilha musical do filme e ainda puseram uma nova trilha medíocre. Como eu queria rever esse filme com a magia original =/

Marquinhos disse...

Que D+ ! Queria muuuuito morar em São Paulo,pois lá tem muitos eventos desse tipo, o Rio de Janeiro tem poucos ... Mais o que nos salva é a Bienal deste ano \o/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!