quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TMJovem #55 - Meu Futuro


A edição #55 da turma jovem será lançada este mês. E como de costume, com a divulgação do checklist, foi revelado o título da nova edição da Turma da Mônica Jovem.
A aventura completa vai se chamar "Meu Futuro". Confiram abaixo, junto de um novo resumo da história:
Turma da Mônica Jovem 55
Na história completa Meu Futuro, por causa de uma tarefa de escola, Mônica decide experimentar um simulador virtual para tentar escolher a sua futura profissão!
Ansiosos pela edição? E este mês teremos as edições #6 da Monica Teen e Mónica Joven, que ainda não sabemos qual das aventuras será traduzida.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

5 comentários :

Unknown disse...

sim! estou muito anciosa pedro quando vai ser revelada a capa da tmj 55?

Pedro Henrique disse...

Ainda não tem data prevista Helen. Se tiver, vamos divulgar! :D

Pedro do TMJ Mania

Priscila Miranda disse...

Estou ansiosa aguardando está edição,
já que vai tratar de um assunto bem interessante 'sobre profissões', ainda tenho dúvidas sobre o que farei no futuro, e já irei me forma **,

BremdS disse...

É, pelo visto vai ser legal. Mas tomara que não fique muito repetitivo, como esse drama "mimimi" do "Ai... O Cebola atrapalhou meu futuro... Não sou capaz... AAAHHH." huehuehue!

Marquinhos disse...

Já estou ansioso para a edição 55,parece que vai ser muito legal ... Deve se parecer um pouco com o livro "Escolha Profissional" :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!