terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Máquina de Quadrinhos Turma da Mônica vai passar por reformas


Como muitos fãs sabem, a Máquina de Quadrinhos Turma da Mônica, ou MQTM, foi lançada a alguns anos. O site trouxe a oportunidade dos fãs criarem as suas próprias histórias em quadrinhos com os personagens da turminha.
Nesses anos que passaram, os fãs falaram que o site teve alguns problemas. Mas, de acordo com o Mauricio, o site vai passar por reformas. Confiram a resposta dele pelo Twitter: Quem quiser visitar o site, clique aqui.
Agora nos resta aguardar mais informações sobre as reformas do site.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

20 comentários :

Unknown disse...

Ai que bom,eu amo a Máquina de Quadrinhos e um dos meus sites preferidos!!!!!!

killjoy disse...

Perfeito!! Eu participo da MQTM, crio varias hqs, e tenho visto MUITAS reclamações sobre fakes, hackers e atendimento ruim. Tomara que o pacote N.A. melhore também!

Unknown disse...

Oba! ADORO a MQTM, e adoraria que ela voltasse melhor do que antes! Só queria que o Mauricio desafiliasse(é assim que se fala?) com R7...

Pedro Henrique disse...

Infelizmente pessoal, a Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica foi encerrada. :/

Pedro do TMJ Mania

Lollipop disse...

Não perco as esperanças de que um dia a MQTM volte. E quando acontecer será um dia feliz! Muito feliz!

GUTO LIRA disse...

nossa...a tempos q naum uso a mqtm

Unknown disse...

nós ainda teremos pacotes gratuitos???

Ladyelle Lorena disse...

Eu amo a MQTM eu era muito conhecida por la,e fazia várias historias,na verdade ela foi encerrada bem foi o que eu vi e algumas pessoas disseram,mais nao perco as esperanças que um dia ela vai voltar e esse será um dos melhores dias da minha vida e da vida dos outros fãs da Mqtm,como aquele tempo era bom,mais um dia ela vai voltar a esperança é a última que morrre faz um ano que estou na mqtm mais um dia ela volta.

Anônimo disse...

A Máquina de Quadrinhos ainda está reformando?Porque eu tentei entrar várias vezes hoje e está dando erro !

Anna Gabriela disse...

Ah não !! Antes eu queria mexer agora que resolvi já é tarde demais!! MQTM volta!

Unknown disse...

Argh,que bom!!Pensei que a Máquina de Quadrinhos nunca mais ia voltar..:`(

dfdrd disse...

hummm, será que vai ficar bom?
Espero que sim
Arthur Braga

Raven disse...

Oie! A x_DarkAngel_x aki! quando voltar eu vou sim continuar as minhas series, so que ta um pouquo complicado com os exams e tudo. ;)

Júlia Bittencourt disse...

Heyyyyy a maquina de quadrinhos esta fora do ar porque esta em reforma?
??? Vc poderia falar pelo twitter para fazerem um aplicativo para celulares da amquina!, mas pfv responde minha pergunta!

Pedro Henrique disse...

Júlia, a Máquina de Quadrinhos encerrou as atividades, fechou. O Mauricio informou que está planejando outro site, parecido com a Máquina de Quadrinhos. :)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A mqtm vai voltar?eu adorava ela era o meu site preferido sempre fazia historias e tinha o pacote.

Bentroen disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! POR QUÊÊÊÊÊ?!?!? E TODAS as nossas histórias?? Onde vão parar??? Quem não salvou elas vai perder pra SEMPRE?!!?!? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! ;( ;( ;C

Unknown disse...

SQN né eu amava aquele site mas acabou :p

Unknown disse...

legal vou criar uma do cebolinha e do cascão

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!