domingo, 24 de fevereiro de 2013

Turma da Mônica Adulta é confirmada


Desde o ano passado, Mauricio vinha falando sobre a ideia de lançar a versão adulta da Turma da Mônica. Nas revistas, os personagens iriam envelhecer com o público.
E Mauricio confirmou para o "Folhinha", coluna da Folha de São Paulo, que a Turma da Mônica Adulta realmente será lançada! Confiram a notícia:
A primeira coelhada a gente nunca esquece. Há 50 anos, quando levou a primeira bofetada da baixinha, gorducha e dentuça, Cebolinha não imaginava que a Mônica se tornaria a dona da rua e a personagem mais importante de Mauricio de Sousa.
Ela apareceu dando coelhadas pela primeira vez em uma tirinha da "Ilustrada", na Folha de 3 de março de 1963. Depois de dominar a "lua" do Cebolinha, ganhou a primeira revistinha da turma, virou adolescente e está prestes a ganhar versão adulta.
"Estamos negociando com Walcyr Carrasco [escritor e autor de novelas da Globo] para fazer os roteiros da Turma da Mônica Adulta. Pelo brilho dos olhos dele, acho que aceitará", diz Mauricio de Sousa, "pai" da personagem.
A previsão é que as primeiras revistinhas da turma adulta cheguem às bancas daqui a três anos. "Ao contrário da Mônica clássica e da jovem, a versão adulta vai envelhecer com o público." Ou seja, vai ficar velha aos poucos.
Mauricio espera que a nova aposta tenha o sucesso da turma jovem, que bateu 500 mil cópias por edição e, diz sua assessoria, é o gibi mais vendido do Ocidente. Após dominar o reino do Cebolinha, Mônica tenta ganhar o mundo.
Novidade sensacional, não acham? :D E para quem quiser conferir a notícia no site, cliquem aqui.
Vamos aguardar mais novidades sobre a versão adulta. Fiquem ligados aqui no site! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

10 comentários :

Unknown disse...

eu acho que tem sim. se a turma da monica for adulta vai ser incriveeeeelllllllll eu nao vou perder nenhumisima revista que sair nao mesmo,vai ser demais,
uma pergunta:
sera que quando a turma for adolecente a mônica vai pedir o cebola em casamento? igual na edição 50?



Marquinhos disse...

Uhuuuuuuuuuuuuul,amei a notícia ... Pena que falta muito ainda >.<

Maria Luiza disse...

amei!!!! queria que começasse hoje a terceira ediçao.

Unknown disse...

Ahhh que incriveeel!!!mas pena q falta muito...

Turma da Mônica Jovem disse...

Só eu que não vai ler esse novo "gibi"(pois isso não é um mangá,eu gibi)?Já estou parando de ler TMJ,que já está ficando idiota,e ficando mais infantil,uma das coisas q queria ver no gibi deles adolescentes,era mais violência,uso de drogas,sexo,conflitos adolescentes,e tudo q um adolescente pode passar,TMJ está horrível,e Turma da Mônica pequena,está ficando chata,mais ainda leio,pois ainda presta,então,essa é minha opinião,não me julgue só porque não gosto

Paulo disse...

Tenho que concordar com você Turma da Mônica Jovem, a Revista veio com uma proposta de aventuras mais sérias e em estilo mangá, ela começou cumprindo com o prometido, porém o mauricio e os outros ficam tentando lotar as revistas com dramas adolescentes e crises da vida real tentando que já esta no limite do chato. Nem o traço que era para ser em estilo mangá é mais, está totalmente puxado pro comics.

Unknown disse...

Gente ,mais só uma pergunta ,essa turma da mônica adulta ,vai ser para adultos ?? ou não ??

Pedro Henrique disse...

Sim, será voltada para adultos. :)

Pedro do TMJ Mania

Scoobert disse...

Oi pessoal! eu sou do futuro pra vocês de 2013, estou em 30/07/15 e espero que leiam esta mensagem aí em 2013!

será que terá ano que vem? não sei.. mas já passou um ano e meio :3

Unknown disse...

Bom já se foi mais de 3 anos, e nada, acho que vai mais 3....snif snif

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!