segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mauricio conta novidades da Turma da Mônica na "Roda da Folhinha"


No último sábado(23), Mauricio de Sousa participou da "Roda da Folhinha", evento especial que comemorou os 50 anos da Folhinha. A Folhinha, que é uma parte especial da Folha de São Paulo, convidou Mauricio para um bate-papo no evento.
Como divulgamos aqui, no evento Mauricio revelou que este ano Cascão e Cascuda vão se casar na Turma da Mônica Jovem e também, confirmou que a Turma da Mônica Adulta será lançada em breve.
A UOL divulgou no site um vídeo com o bate-papo feito com Mauricio e Tia Lenita, jornalista que fundou a Folhinha junto com Maurício. Confiram na íntegra abaixo:


Quem quiser conferir o post completo, cliquem aqui.
Este ano será muito especial não só para a Mônica, mas para todos do mundo da turminha! Não percam e fiquem ligados aqui no site. :)

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

5 comentários :

Matheus Fernandes disse...

Em breve? Daqui a 3 Anos!

Unknown disse...

Foi o mesmo q pensei :/ 3 anos não é em breve ..

Rebeca Marinho disse...

não podemos reclamar pq pra criar uma nova serie de revistas leva tempo e antes de lançar já precisa ter algumas prontas

Unknown disse...

e verdade mas to tão animada pra ver a turma adolecente e o casamento do cascão e da cascuda vai ser o maximo

Marquinhos disse...

Só o MELHOR BLOG DA TMJ mesmo para nos passar a entrevista completinha,que eu queria tanto ver ! Mais uma vez,parabéns pelo blog e pela dedicação que vc tem a ele querido Pedro ! Amanha vou ver a entrevista com calma :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!