sexta-feira, 18 de março de 2011

Clássicos do Cinema TM: Avaturma - Imagens e Informações Exclusivas


Oi pessoal! Hoje(18), eu comprei minha revista Clássicos do Cinema da Turma da Mônica - Avaturma. E estou postando para vocês todas as informações e algumas imagens exclusivas dela.

A revista é bem divertida e engraçada. A sátira feita a "Avatar" com a turminha ficou muito boa. Ela vem num plástico junto de 1 óculos 3D para as pessoas poderem ver as 3 imagens especiais em 3D.


A história ficou muito boa mesmo. Abaixo, vocês podem conferir algumas imagens exclusivas da revista na nossa Galeria de Fotos. Confiram clicando nas miniaturas abaixo:

00000002 00000006 00000007

As imagens em 3D são:

-Mônica de "Avaturma" com um arco e flecha de coelho.
-Capa do Cebolinha 47 da história de sátira "Avatar".
-A própria capa de "Avaturma".

Bom, é isso pessoal. Recomendo vocês comprarem a revista! Abraços e deem os créditos por todo o post. :)

4 comentários :

Marilia Sanford disse...

Primeiro a comentar
Nossa q show, eu tenho um óculos 3D aqui na minha casa e vi a imagem da Monica, muito legal, eu vou compra concerteza. Não vejo a hora de ler, e o seu Blog sempre inovando, continue assim e melhore ainda mais. Eu me inspiro no seu Blog acho ele maravilhoso! Comecei a ler 2 meses atrás e nunca mais parei de ler


Continue assim inovando cada dia mais. :)

Pedro Henrique disse...

Valeu Vinicius! Muito obrigado mesmo. Valeu. Fico muito agradecido :)

Pedro do TMJ Mania

Teens Forever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teens Forever disse...

Eu comprei a minha ontem (22)!
É super divertida.
Ma seu queria a Clássicos do Cinema- Cascão Porker. Sátira do Harry Potter.
Vou pedir lá na revistaria urgente.
Valeu

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!