sexta-feira, 11 de março de 2011

Desafio da 4ª Capa da TMJovem #32


Hoje(11), o site oficial da Turma da Mônica Jovem lançou o desafio da 4ª capa da edição 32. Mas, um desafio totalmente inédito e bem mais difícil que para a 4ª capa ser revelada, teremos de usar toda a nossa criatividade! Confiram:

"Nada de gincanas para descobrir o(s) personagem(s)! As palavras-chave abaixo descrevem a 4ª capa da edição 32. Desta vez, será assim: siga as dicas para fazer um desenho ou montagem de como imagina ser a 4ª capa. Assim que nossa equipe encontrar o desenho ou montagem mais parecido com a imagem original, vamos revelar. Pode demorar um dia ou uma semana. Então, mãos à obra!"


Mãos a obra pessoal! :)

10 comentários :

Gabi disse...

ja sei até quem é!

Pedro Henrique disse...

Eu também já sei. Só falta fazer a montagem! :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

também sei só que eu não sei como fazer a montageem.
será que alguém pode me ajudar?

Neivbo disse...

Eu sei... é a Mônica e a menina que ta do lado dela na capa da 32 !!

Pedro Henrique disse...

São elas mesmo. Só precisamos saber como montar a 4ª capa. :)

Pedro do TMJ Mania

Vinicius Fernando disse...

Bom,uma montagem seria quase impossivel,mas um desenho é mais do que fácil!Eu vou elaborar fazer o desenho e postar no meu blog amanhã Pedro,se vc quizer dar uma olhada....

Andressa disse...

Boa sorte pra quem for fazer o desenho ou montagem!Eu também sabia quem eram,mas não tenho muito talento pra desenho não...:)

isa hernandez. disse...

Já Sei quem é.Em Amarelo Ta Escrito "Channel Preto" e quem usa Cabelo Channel Preto: Claro a Própria Mônica

Unknown disse...

pedro vc faz as suas montagens em que programa?

Pedro Henrique disse...

Eu já fiz a minha 4ª capa. Vou postar hoje! Eu uso o Photo Filtre. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!