quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidades Exclusivas da Mauricio de Sousa Digital Productions


A Mauricio de Sousa Digital Productions(MSPD) pretende ser uma grande empresa para a Turma da Mônica. E como sabemos, séries do Penadinho, Astronauta e Turma da Mônica Jovem estão sendo produzidas e até 2012, estarão sendo lançadas.

E tem novidades do evento que aconteceu em São Paulo. Confiram o vídeo da digital21producoes da coletiva no evento, em que o Mauricio deu entrevista exclusiva:


No vídeo, vemos incríveis novidades que serão lançadas! Até a Mônica em versão 3D live-action aparece! *o* E também, o Penadinho e o Astronauta em 3D, além do Facebook da turminha e muito mais!

Abaixo, vocês conferem um texto do site Judão, falando das novidades que foram reveladas no evento sobre novos episódios do Penadinho 3D e do Astronauta, além de muitas outras. E também, algumas imagens EXCLUSIVAS. Confiram:

"Entre os vídeos exibidos, tivemos um que resumia a história da animação da Turma da Mônica, desde os desenhos antigos aos feitos em “3D”, já da MSDP. Entre os destaques, a série do Penadinho, claro, Turma da Mônica Jovem, Astronauta e Horácio — o único que não foi sequer citado por nenhum dos sócios presentes, depois.

O filme do Tiranossauro vegetariano foi anunciado oficialmente em 2007 — e a estreia era prevista para 2010. No ano passado, porém, Mauricio afirmou que o filme sairia em até dois anos, todo falado em inglês. O personagem é o seu queridinho e aguardemos novidades. ;)

Filme do Horácio em 3D( em inglês não tem acento).

Agora, lembram daquele vídeo do Astronauta em 3D? A Digital 21, ainda apenas uma parceira da MSP, divulgou o teaser, que nunca mais apareceu em lugar nenhum — até hoje, quando foi exibido para a imprensa e os empresários, junto de uma explicação do porque só vimos aquilo e, principalmente, porque só veremos aquilo por um bom tempo: é em 3D. Será necessário óculos 3D para assistí-la e, enquanto essa tecnologia não estiver bem fixada no Brasil, a série não será lançada. :)

No fim desse ano, teremos um especial de Natal do Penadinho (que teve um teaser exibido) no Cartoon Network, preparando todo mundo para o que veremos depois. E o que veremos depois me parece bem… Mauricio de Sousa. O episódio “Fantasma Instransponível”, que teve um trecho exibido, começa com um narrador de futebol meio Galvão, meio Silvio Luis, meio qualquer um de rádio que é uma piada, óbvia, pros mais velhos — bem como algumas outras contidas no meio do jogo. E sei lá, criança vai entender, mas foi tão legal ver o Penadinho de goleiro… :D

Imagem exclusiva do episódio inédito do Penadinho na Copa do Mundo.

Aliás, falando em goleiro, o pessoal já tá preparando especiais da Copa do Mundo. Também foi divulgado um teaser que, basicamente, mostrava os personagens do Cemitério interagindo com bolas de futebol — pelo menos os que conseguiam. ;)

Todas as séries serão lançadas primeiro no Cartoon Network e, por volta de 6 meses depois, estrearão na Rede Globo. José luiz Bartolo, diretor da TV Globo, afirmou ainda que, aproveitando o sucesso do especial de fim de ano exibido em 2010, em 2011 teremos QUATRO especiais — tudo, tudo, produzido em 1080p. :)

Também foi muito legal ter visto a turma em versão jovem num estilo 3D. Parece que a tecnologia que vai ser usada, é a mesma de Avatar(Brasil se desenvolvendo!) :)

Mulher animado a Mônica Jovem.

Em Outubro desse ano chega o app para iPad do Penadinho, aproveitando o Halloween. É infantil, com jogos tipo “jogo da memória” e histórias interativas que serão “pareadas” com a série de TV. Um passo para a distribuição digital? Mauricio de Sousa disse que sim — e ainda afirmou que todo o acervo está sendo digitalizado e há conversas com a Panini para levar as histórias para outras partes do mundo.

Jogo da Turma da Mônica no Parque.

Também foi anunciado um jogo online, que permitirá até 2000 pessoas interagirem juntas e integrará Facebook e Twitter, preparando o pessoal para o Parque da Mônica e o Parque do Cebolinha, que serão abertos em 1 ano e meio, de acordo com Mauricio, na região de Santo Amaro, em São Paulo.

A ideia é o jogador explorar os parques antes mesmo de visitá-los, participar de brincadeiras, ver vídeos e, claro comprar ingressos. Os jogos deverão sair também para Playstation e Wii, o que, mais uma vez, demonstra a grandeza desse projeto de “Digital Productions”. Fora que, né? Parque do Cebolinha! :D"

O texto é incrível e super informativo! Muito legal. ;) Super ansioso para as novidades da Turma da Mônica. :)

E fiquem ligados no TMJ Mania, para saberem tudo sobre as novidades que a turma pequena e jovem vai trazer! :)

7 comentários :

Vinicius Fernando disse...

Essa Mônica em 3D esta muito cabeluda...kkkk

Pedro Henrique disse...

Po cara, eu acho que ficou muito maneira! Claro que não tá igual a revista, mas acho que foi bem representada! :)

Pedro do TMJ Mania

Come on disse...

a do vídeo ta bem mlhor naum axam??

Pedro Henrique disse...

Sim. Bem melhor! :)

Pedro do TMJ Mania

Vinicius Fernando disse...

Eu não quis dizer cabeluda,e sim cabeçuda...Mas é cláro, ela ficou muito bem representada,naum vejo a hora de ir ao cinema assistir:Turma da Mônica jovem O filme.Vai ser bem maneiro!

Pedro Henrique disse...

Filme vai demorar. Mas desenho animado já tá confirmado que teremos sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Vinicius Fernando disse...

Muita criatividade a do Mauricio,de criar um desenho em 3D.Pena que só vai ser em 2012.:(

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!