terça-feira, 15 de março de 2011

Mural: Livros da Turma da Mônica em Portugal e na Polônia


A Mônica teve uma ideia genial! Participar de um teatrinho encenando algumas histórias que são contadas na Bíblia. É assim que a turminha aparece no livro “A minha primeira Bíblia”.


Outros livros com boas mensagens e ilustrados pelos estúdios de Mauricio de Sousa foram publicados no Brasil pelas editoras FTD e Ave Maria e agora estão sendo lançados no exterior pelas editoras Gráfica de Coimbra, em Portugal, e pela Editora Edycja Swietego Pawla, na Polônia!


Bíblia - Polônia

Bíblia - Portugal

Para conferir a notícia completa, cliquem aqui.

5 comentários :

pedro disse...

não quero que vcs trabalhem no meu blog so quero a parceria.sim ou não?

Pedro Henrique disse...

Vou adicionar vocÊ como parceria sim. :)

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

Tmb vou adicionar voce no meu blog,obrigado pela parceria

Pedro Henrique disse...

Nada. :)

isa hernandez. disse...

Pedro Me Aceita minha Parceira http://turmadamonicajovemforeverr.blogspot.com/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!