terça-feira, 8 de março de 2011

Novo Quadro: Avatares TMJ Mania!

Oi pessoal! Hoje, o blog está estreiando um novo quadro: Avatares TMJ Mania!


Toda semana, eu irei postar pra vocês alguns avatares exclusivos do blog para o Twitter e para o MSN também. Os avatares vão ser bem legais e todos com a TMJ!

E hoje, estou postando os 2 primeiros para vocês para o Twitter: Um da Mônica e outro do Cebola! Confiram:


Para colocar eles no Twitter, vocês devem somente salvá-lo no seu PC e depois colocarem igual colocam a foto no Twitter! Abraços e qualquer dúvida, comentem. :)

O que acharam do novo quadro? COMENTEM!!! :)

8 comentários :

Vinicius Fernando disse...

Parabéns!Esta bem legal!

Arthur Moreira disse...

Pedro, como voce faz pra colocar esse negocio ai, que fica passando as imagens das postagens?

Maga Lee disse...

Hm... não sei se vc sabe!
Mas copiaram o banner do seu blog, veja:

http://turmadamonicajovemforeverr.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Obrigado por me avisar. E esses slides que coloco, você tem que procurar o código para colocá-lo. :)

Pedro do TMJ Mania

isa hernandez. disse...

pedro Desculpa ter copiado o Banner do seu blog eu sinto muitoo

Pedro Henrique disse...

Gostaria que você também parasse de copiar minhas postagens e meu conteúdo. Por favor! ;)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Muito legais os avatares!:)

isa hernandez. disse...

ok.Mais Sempre que eu pego alguma Postagem sua eu coloco Créditos ao seu Blog.Adoro Seu Blog :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!