sábado, 12 de março de 2011

Minha Montagem da 4ª Capa da TMJovem #32


Oi pessoal! Como eu tinha dito para vocês, eu fiz minha própria 4ª capa da TMJovem #32. De acordo com as palavras do desafio, eu acho que a 4ª capa será desse jeito:


Para mim, a 4ª capa terá as 2 personagens da capa. Eu juntei as palavras e formei frases falando como é:

-(Mônica) de braços cruzados, com um olhar penetrante e vestida de coelho. O estilo do cabelo dela é chanel preto e está de cabeça para cima.

-A Robô tem mechas rosas e está de cabeça pra baixo. Suas cinturas estão ligadas. E as duas estão na frente de um mandala mosaico.

Bom, eu acho que é assim! Eu tenho quase certeza de que estou certo. :)

COMENTEM SOBRE A MINHA 4ª CAPA! :)

30 comentários :

Guilherme Souza disse...

Tá muito maneiro!Esse mandala mosaico atrás está maneiro,como aquela bola vermelha da contra-capa da edição 27!Gostei muito!Tomara que seja assim desse jeito!

Sameco1 disse...

vc faz montagem e eu vou fazer desenho x)

Anônimo disse...

Bem legal, gostei !!

Andressa disse...

Nossa!Tá muito lindo mesmo!Tomara que vc tenha acertado pra divulgarem logo!:)

Vinícius Shelck disse...

Ficou bem legal! Eu acho que seja parecido com esta montagem sim, estou fazendo um desenho tbm, quem sabe depois eu poste no HQTMJ! ;)

Pedro Henrique disse...

Obrigado pelos coments pessoal. Tomara que eu tenha acertado. :)

Pedro do TMJ Mania

Joana Bernardo disse...

Oi, a montagem está muito legal!
Você aceita parceria com o meu blog? http://mnicaesuaturma.blogspot.com Obrigada! =)

Unknown disse...

pedro qual programa voce pinta a turma da monica jovem

Pedro Henrique disse...

Eu aceito parceria sim. E eu uso o Photo Filtre. :)

Pedro do TMJ Mania

isa hernandez. disse...

ficou D+ Pedroo

isa hernandez. disse...

aceita minha parceiria
http://turmadamonicajovemforeverr.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Aceito sim. Vou te adicionar! :)

Pedro do TMJ Mania

anderson santos oliveira disse...

Tah mto massaaaaaaa!
Tomara que esteja igual a quarta capa da 32 e revele logo!

Pedro Henrique disse...

É mesmo! Tomara. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

foi exatamente como eu pensei só que não sabia fazer a montagem e na minha opinião Mô está de cabeça pra baixo e a robô com a cabeça para cima

Gabi disse...

bemlegal!

Vinicius Fernando disse...

Eu fiz um desenho da contra capa e queria compartilhar com o blog.Se vc quizer postar em seu blog o endereço é esse,Pedro:http://tmjemuito.blogspot.com/ .Valeu!(responda por favor)

pedro disse...

eu entrei no seu blog i vi o desenho legal
agora entra no meu
http://tmjiloveyou.blogspot.com/

Vinicius Fernando disse...

Estou me referindo ao Pedro que é dono do blog...:)

Pedro Henrique disse...

Adorei o blog de vocês pessoal! Muito maneiro. :)

Pedro do TMJ Mania

Joana Bernardo disse...

Obrigado por aceitar a parceria, vou colocar você no meu blog. =)

Vinicius Fernando disse...

Pedro do Tmj Mania(não sei se posso te chamar assim),vc conferiu a imagem da contra capa da tmj 32 no meu blog?E desculpe por não ter comemtado sobre o que achei da sua montagem,ela ficou muito legal...Valeu!

Pedro Henrique disse...

Eu vi sim! A sua ficou muito maneira também. :)

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

eu sei que vc se referia a ele mais eu aproveitei e vi seu blog e mostrei o meu.desculpa entao

Vinicius Fernando disse...

Naum precisa se desculpar....

Douglas Soares Santos disse...

Ficou de+++++++++++++++++ esta montagem, tomara que seja assim

Douglas Soares Santos disse...

O photo scape também dá pra pintar, mas não fica assim bonito

Pedro Henrique disse...

Obrigado pessoal. :)

Pedro do TMJ Mania

Felipe disse...

OBS BÁSICA : Cadê a robô de cabeça pra baixo
e ...
cadê as cinturas ligadas ?
EU ACHO QUE QUISERAM DIZER COM CINTURAS LIGADAS : CINTURAS JUNTAS
Sacas ?
Falous

Caleby disse...

hj é meu niver me desejem feliz aniversário!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!