segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cascão 50 Anos - Capa e Informações


O livro Cascão 50 Anos teve novidades reveladas, que estamos trazendo para vocês! A tão aguardada homenagem ao personagem, que fez 50 anos no ano passado, será lançada no final deste mês. E vocês podem conferir abaixo a capa do livro e a ficha técnica, pela Livraria Martins Fontes:

Cascão 50 Anos
Sinopse:
Celebrando os 50 anos da criação do Cascão, a Panini orgulhosamente apresenta uma edição de luxo com algumas das melhores histórias já produzidas para o querido personagem ao longo de sua trajetória editorial, especialmente selecionadas para esta edição. Constantemente participando dos "planos infalíveis" do Cebolinha para derrotar a Mônica ou curtindo as aventuras do Capitão Pitoco, Cascão conquistou o coração dos leitores, apesar da sua principal característica: não ser muito chegado a um banho. Fecha a edição uma história inédita no estilo da Turma da Mônica Jovem!
Nº de Páginas: 164
Preço: R$58,00
Lançamento: 26/02/2013
Para adquirir o livro no site, cliquem aqui. Cascão 50 Anos estará chegando nas lojas entre o final deste mês e o começo de março.
Lembrando que também será lançado o livro Mônica 50 Anos, que em breve mais informações serão divulgadas.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

3 comentários :

Marquinhos disse...

Aaaaah ameei ! Mais só vou comprar na Bienal,junto com todos os outros lançamentos que já tiveram dos especiais de 50 anos !

Marcelo Pedrozo disse...

Desculpa corrigir, mas Cascão fez 50 anos em 2011 (nasceu em 1961), e a capa está linda!

Unknown disse...

Desculpa corrigir você mas a mônica fez 50 anos a pouco tempo e o cascão veio depois dela então como ele vai ser mais velha do que ela.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!