quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desfile de Moda no Rio de Janeiro vai comemorar os 50 anos da Mônica


Um dos eventos especiais para comemorar os 50 anos da Mônica, será um desfile de moda que vai acontecer no Rio de Janeiro. No evento, Mônica vai ganhar uma releitura divertida e sofisticada.
E conseguimos mais informações sobre este desfile, que foram divulgadas pelo site Jornal da Baixada(UOL), e sobre outro evento que terá uma alta tecnologia! Confiram abaixo:
[...] Desfile Mônica 50 anos – A comemoração chegará também ao mundo da moda. Em parceria com a Apoena, haverá, no Rio de Janeiro, em abril, um desfile comemorativo em que os fãs podem esperar por uma releitura divertida e sofisticada da Mônica. Apoena é uma marca coletiva de moda que produz com artesãs de Brasília roupas bordadas à mão. Mais que isso: é um projeto social que muda a vida de muitas mulheres. Além de capacitar as artesãs, a Apoena, por meio do Instituto Proeza, oferece aos filhos das bordadeiras aulas de reforço escolar, ballet, jiu-jitsu e street dance. Com as crianças em segurança, as mães podem dedicar uma parte do seu tempo ao bordado. As ações do Instituto Proeza são apoiadas por UNESCO, Criança Esperança, TV Globo e Caixa Econômica Federal. O desfile contará ainda com a parceria de profissionais renomados do mercado da moda, como o estilista Walter Rodrigues, o stylist Marcelo Hirata, o DJ Felipe Venâncio, o maquiador e cabelereiro Robert Estevão e a produção executiva da Cláudio Gomes Produções.

Projeção Mapeada – Para finalizar as comemorações, acontecerá um grande evento público, com uma animação inédita da Turminha sendo projetada na mais alta tecnologia de mapping. [...]
Para conferir a notícia completa no site, cliquem aqui.
Em breve teremos mais detalhes sobre este desfile especial. Nossa Mônica está cheia de novidades, não acham? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

2 comentários :

Unknown disse...

ho a mônica com desfile que chique parabens muitas felicidades mônica

Marquinhos disse...

PRECISO IR Ó.Ò

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!