segunda-feira, 7 de março de 2011

Rumores da TMJovem #32


O Site do Cebola.tk postou alguns rumores da edição 32 da Turma da Mônica Jovem. Eles não falaram se são verdade e nem a fonte dessas informações. Mas os rumores são bem interessantes. Confiram(texto original do Site do Cebola):

"O robô ao lado de Mônica possui a aura rosa (representando algo bom) e a Mônica possui aura azul. Com isso, possivelmente pode ser o robô da Mônica. Fãs dizem que pode acontecer uma “possível” troca de corpo entre humanos e robôs. Vejam na próxima edição da nº31. Mônica parece assutada com algo mas seria mesmo a Mônica? Poderia ser o Cebola. Repare na sinopse que diz : “Cebola descobre sentimentos contráditorios ao passar por uma experiência diferente.”.Também pode acontecer uma troca de corpos entre Mônica e Cebola. Poderia ser uma das opções citadas por que a “Próxima Edição…” da 31 não foi muito detalhada. Como por exemplo a capa da edição,mas não temos comprovantes que seja real.

Percebe-se ao longo de “Robôs chegam ao Limoeiro e Turma não fica de fora dessa mania. Mas Cebola e Mônica descobrem que as máquinas também têm lições a ensinar a seus mestres!”. E o titulo diz “Cuidado com o que deseja”. Seria possível alguma coisa relacionada com o desejo de Mõnica e/ou Cebola?O estranho é o que leva a Mônica e a Robô usar um objeto?E aquelas orelhas para que serve?

No pescoço do possível Robô tem algumas linhas, que se encontra também nos braços. Pense num mundo em que vc tenha que dividir espaço com robos espaços no trabalho,no lazer…. e nos sentimentos…! – diz Maurício. No fundo da capa parece engrenagens de algum relógio gigante."

Lembrando que essas informações não foram confirmadas verdadeiramente e não são do TMJ Mania. Vamos aguardar novas informações. :)

4 comentários :

Vinicius Fernando disse...

Eu tenho uma idéia de como vai ser a Tmj n32.Eu juntei umas pistas e acabei tendo uma idéia de como vai ser.Se você quizer eu falo.

Gabriel disse...

Bom o jeito é esperar pela edição :/

Pedro Henrique disse...

Acho melhor esperarmos informações concretas e a edição também para vermos como realmente é a história. :)

Pedro do TMJ Mania

Douglas Soares Santos disse...

Pedro do TMJ MANIA (ops, costume), você posta uma pintura que eu fiz da tmj? aí você coloca meus créditos

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!