terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lançamento: Monica Teen e Mónica Joven!


Mauricio divulgou hoje(30) pelo Twitter, mais uma grande novidade que será lançada na Bienal. A TMJovem vai agora, ter suas próprias revistas em inglês e espanhol! =D

Que nem a turminha, as aventuras da turma jovem agora poderão ser lidas em outras línguas! Em inglês, a revista se chamará Monica Teen e em espanhol, Mónica Joven. E o Mauricio mostrou as capas das primeiras edições das revistas. Confiram-as abaixo:


Originalmente, essa é a capa da edição #5. E também, as cores dos fundos e das roupas mudaram, que nem acontece na turminha. =D

Sensacional, né pessoal? :D A Bienal vai bombar!

6 comentários :

Cássio disse...

MUITO ANSIOSO!!! *-*

Pedro Henrique disse...

Todos estamos muitoooooo ansiosos. =D

Pedro do TMJ Mania

Hugo Leoni disse...

Eu queria que tivesse a número 1, já que eu estou estudando muito inglês (Na verdade eu só sei falar BOOKS ON THE TABLE.)
=D

Cebola Jovem disse...

É em estilo manga?

Pedro Henrique disse...

Rafaela, será vendida em todas as bancas normalmente.
E Cebola Jovem, será em estilo mangá sim. =D

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Que legal! Estou ficando ansiosa também...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!