terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pintura: Star Stars!


Boa noite!
Hoje, vim mostrar pra vocês uma Pintura Inédita, feita por mim.
Nela são mostradas as cantoras do grupo Star Stars das Edições #18 e #19 da Turma da Mônica Jovem. (Surge uma estrela).
Confiram-na:

Star Stars

Tentei recriar as personagens e pelo menos eu acho, que ficaram bem parecidas.
Espero que tenham gostado!
E se 6 (ou mais) pessoas comentarem pedindo outra pintura, eu posto em breve, uma nova!
Um grande beijo e até mais!

7 comentários :

Unknown disse...

Faz outra pintura sao muito legais tb sei pintar :)

Pedro disse...

up pinta a pag de rosto da 36!

Fernanda Alves disse...

Pedro, eu pintei, só que postei no meu Blog (Ex-Blog), o Fã de Carteirinha TMJ ;)

Ah, pessoal, podem sugerir qual imagem voces querem?! =D

Marcela disse...

Faz outra pintura!

Marcela disse...

Se possível, da página de rosto da edição 34 \o/

Bjinhos!

ana paula disse...

por favor faz outra pintura a sua pintura foi o maximo queria que vc fissese uma pintura com a edicao 34 com a pintura da capa que o a galera esta dizendo tao namorando tao namorando

Anônimo disse...

Faz uma pintura da TMJ 29!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!