quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova Moderadora: Fernanda Alves


Olá Pessoal!
Sei que não estão acostumados á me ver por aqui, até porque esta é a minha primeira postagem do TMJ Mania.
Pra falar um pouco de mim, criei essa postagem.
Meu nome é Fernanda Alves, talvez alguns de vocês me conheçam do meu pequeno Blog, o Fã de Carteirinha TMJ, gosto de tudo colorido, de fazer tudo ao agrado de todos, eu amo postar e fazer pequenas montagens seja lá pra que e onde for, e trabalhar em um Blog lindo, e do nível do TMJ Mania será uma enorme honra pra mim.

Agradeço ao Pedro e sua Equipe por me darem essa chance.
 Estou na torcida para que gostem de mim e espero ver vocês várias outras vezes por aqui.

Um grande abraço, Fernanda.

6 comentários :

Sameco1 disse...

U.U FERNANDA! A MELHOR MOD DO TMJ MANIA!

Pedro Henrique disse...

Isso Sameco. A Fe veio com tudo! =D

Pedro do TMJ Mania

Cássio disse...

Bem vinda Fe! Muito ansioso para ver seus posts, e parabéns! ;)

Guilherme Dantas disse...

Oie Fe,parceira!
Adorei o seu post!

Kayke M.

Pedro Henrique disse...

=D =) :) :D

Pedro do TMJ Mania

Jessica Maria disse...

OIÊ ADORO ESSE BLOG, E TENHO SERTEZA QUE COM UM TOQUE FEMININO VAI FICAR AINDA MELHOR =D ..

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!