terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brincadeira Divertida! =D


Sentiram minha falta?
Dessa vez, vim trazer para vocês uma Curiosidade. Espero que gostem.
Provavelmente, alguns de vocês já viram este teste em alguns sites e comunidades, mas, tentar não custa nada.
Siga as regras abaixo e depois confira o resultado:


1- Procure o ponto vermelho na figura e olhe fixamente para ele por 30 segundos.

2- Vire-se para uma parede e pisque várias vezes.

O que acharam dessa brincadeira?
Termino essa postagem com outra pergunta:
O que você gostaria de ver aqui no TMJ Mania?
Comentem com sua opiniões!

Um beijo e até breve!

10 comentários :

alicia disse...

MEU DEUS QUE DEMAIS!!

Jessica Maria disse...

gostei é diferente =D

Unknown disse...

eu consegui e super d+

Cássio disse...

Bem legal! :D

Davi Ramos disse...

O que acontece?

Vinicius Fernando disse...

É demais!O Cebola aparece na parede! \o/
Ah!Eu queria ver mais inéditas!

Marc disse...

IRADO! eu olhei bem pro desenho fiquei piscando na parede e apareceu o cebolinha LOL

IsabelaMartins disse...

Muitooooooooo legal!!!!!

Manuela disse...

que demaaaaaaais adoreii!!!!!!!

Emily Mamonas Assassinas disse...

muito loko

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!