segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado - Novos Moderadores do Blog


É pessoal. Recebemos mais de 80 inscrições para moderadores do TMJ Mania. Mas tínhamos somente 2 vagas e os 2, já foram selecionados. Confiram abaixo, quem foram:

-Fernanda Alves - 12 Anos(Blog Fã de Carteirinha TMJ)
O TMJ Mania inspira muitos Blogs, e o meu não é uma excessão. Além disso, ele é um Blog incrivél, com muitos leitores, seguidores e admiradores como eu. Seria uma enorme honra e uma grande experiência para mim, trabalhar em um Blog com esse nível. Sou Blogueira já a algum tempo, e acho que estou preparada para isso. Sou boa em Arte Visual (Pixel Art), postagens e em montagens (aberturas, quadros de aviso, imagens inéditas de Blogs, entre outras . . . ) Agradeço desde já por essa Oportunidade. Trabalhar no TMJ Mania seria como a realização de um sonho pra mim, e espero que vocês considerem-me com carinho. Abraços e Beijos

-Guilherme da Silva(Kayke M) - 12 Anos(Blog Mundo Gibi Online)
Eu quero trabalhar no blog, porque ele é um ótimo blog. Sempre bem informado, bonito, cheio de novidades! Quero postar meus desenhos, quero interagir mais com o público! Também falar da TMJ e da TM e quero fazer concursos, pro pessoal! Seria realmente muito legal, eu trabalhar neste grande blog.

Parabéns aos 2 novos moderadores. E Bem-Vindos ao TMJ Mania! Em breve, mandarei um email para entrarem no blog. =D

6 comentários :

Anônimo disse...

Já lhe enviei um emaill com as perguntas,espero respostas

Guilherme Dantas disse...

Obrigado por me deixar entrar para esse blog!!AAAA!!!

@KaykeM17

YannMJ disse...

Não entrei T.T

Unknown disse...

Poxa queria tanto participar desse blog mas nao foi dessa vez ne?
Obrigado pedro
Espero a proxima oportunidade

Fernanda Alves disse...

MUITO OBRIGADA! =D
Mas, Pedro, não recebi o convite no eu E-mail!

Pedro Henrique disse...

Fernanda, ainda vou te enviar. É que estou ocupado com as coisas do colégio. =D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!