terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os Moniskines - Turma da Mônica


O Bruno Honda Leite, responsável pelo departamento de Comunicação e Desing da MSP, divulgou mais uma novidade para os fãs. Ele postou em seu Facebook, a primeira foto dos Moniskines, os Moleskines da Turma da Mônica. Vejam:


Moleskine é um tipo de cadernos de notas; este caderno é produzido ou revestido com uma capa dura de cartão envolvida por material impermeável. Em breve, eles estarão sendo comercializados.

Créditos ao TMJ Nota 10. =D

5 comentários :

Marc disse...

Legal! quando sair no brasil inteiro vo compra todos!!! da monica bidu penadinho

Anônimo disse...

Será que lançará os Moniskines na bienal do livro no Rio?

Pedro Henrique disse...

Acho que não. Não vendem cadernetas na Bienal. :S

Pedro do TMJ Mania

Anacarolinacarok disse...

quando fui no MSP,eu fui ver o Bruno e ele me mostrou eles são legais mesmo ^^

Letty disse...

Encontrei ontem para vender aqui em Pinheiros *-*, tava com pressa mas hoje irei comprar.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!