quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nova Versão - TMJ Mania Revolution!


O TMJ Mania está com uma nova versão, denominada Revolution. Com um novo template, novo design e atualizações no menu, traremos muitas novidades. Esta é uma versão comemorativa de 3 Anos do nosso blog.

Uma das novidades, será a cobertura completa da Bienal do Livro RJ que o blog, também vai estar fazendo! Falaremos em breve, tudo sobre como será essa cobertura MEGA EXCLUSIVA! =D

E semana que vem, teremos mais outras novidades que vamos estar divulgando.

COMENTEM DA NOVA VERSÃO!!! =)

21 comentários :

Davi Ramos disse...

OMG! Ficou linda, Pedro!

Unknown disse...

Mt lindo parabéns :)

Heloísa Sada disse...

Ficou muito moderno e bonito, vou esperar ansiosa as novas novidades.

Bigo 2012 disse...

Está muito lindaaaaaaaa! Adorei, pedro! :D

Cássio disse...

Ficou maravilhosa! Lindíssimo o TMJ Mania! Parabéns, Pedro! :D

Jessica Maria disse...

ficou d+, muito lindo o blog.

Lia Valdez disse...

esta maneiricimo pedro! pedro confira seus emails e veja se tem um email que te mandei da premaiação do blog!
by larissa

Luana Silva disse...

AMEI a nova versão, pedro! *o*

IsabelaMartins disse...

ééé... realmente ficou legal, mais eu preferia a boa e velha versão do TMJMANIA :/ kkk.

Alesson disse...

Isabela, eu também. Mas ficou dahora. É sempre bom mudar !

IsabelaMartins disse...

Eu sei...

Guilherme Dantas disse...

Perfeitaaaaaa!

Maria Eduarda disse...

Pedrooooooooooo, ficou lindoooooooooooo! adorei d+!
vc vai colecionar os gogo's?

Mariana Netto disse...

Nossa!! :O Tá muito linda! *_* Se isso só foi o começo, imagine o resto!! #3AnosTMJMania

Anônimo disse...

OH MY GOD! Ficou divina, eu ameiiii, deu um charme super moderno do blog, parabéns Pedro, amei, amei, amei!

Pedro Montemurro disse...

Ficou ótimo!Adorei, e pedro tenho uma dúvida,eu não sei se divulgaram os horários e dias do Maurício na bienal, é pq eu estou me programando de ir, mas quero primeiro saber o dia que ele estará lá, para enfim conseguir o meu tão sonhado autógrafo. Se forem divulgados, os horários, você e sua equipe têm como posta-lo? Serei muito grato. Quem sabe não nos encontramos lá, até breve.

Anônimo disse...

Ficou show de bola! Eu mesma não faria melhor!

Pedro Henrique disse...

Divulgamos sim Pedro. :)

E pessoal, MUITO OBRIGADO MESMO pelos comentários. Que bom que gostaram! =D

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Lindo! Lindo! Lindo! :)

Vinícius Shelck disse...

Ficou muito lindo Pedro! *---*
Esse novo template deixou o blog ainda mais bonito e moderno!
O TMJ Mania já pode perder a nomenclatura de "blog" e virar SITE!
Parabéns msm!! Ansioso pelas outras novidades!

Pedro Henrique disse...

Thanks Vinicius! =D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!