segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pôsters Inéditos do Penadinho 3D!


Bruno Honda Leite(departamento de Comunicação e Desing da MSP), tem um blog em que ele posta os seus trabalhos. E em um de seus últimos posts, ele postou pôsters exclusivos/inéditos feitos por ele, da série 3D do Penadinho.

Os pôsters são individuais. Cada um, com um personagem diferente e uma frase divertida! Confiram alguns abaixo:


Para conferir todos os pôsters, cliquem aqui. Bem bonitos, não acham? =D

Créditos pelas imagens: TMJ Nota 10

6 comentários :

alicia disse...

Amei! Amei! Amei!! Pedro,amo o seu blog,e gostaria muito de fazer uma entrevista com você para meu blogs detudoumpouco-mel.blogspot.com & mqtmnews-mel.blogspot.com

Lia Valdez disse...

lindo pedro achei mó fofis!
pedro..
entra no meu blog e comenta as minhas ultimas postagens?(e desafios)
aturmadamonica-jovem.blogspot.com
e sem pedir muito (é que meu blog ta meio pobrinho)
você poderia denulcia-lo aqui no tmj mania?
sem pedir muito tá!
so quero que pessoas que comentem e vejam meu blog!
blz?

Pedro Henrique disse...

Lilly, se quiser entrevista manda as perguntas pro email tmjmania@gmail.com. =D Responderei quando puder.

E Larissa, é "anunciá-lo", certo? Mas desculpa, é que não divulgo blogs aqui. :S

Pedro do TMJ Mania

Turma da Monica ^^ disse...

http://www.tmjdelirio.blogspot.com/ Povo add meu blog ! rs'

Andressa disse...

Muito lindo os pôsters!

Turma da Monica ^^ disse...

para vcs vem ai uma turma adolescente nova !! Turma da Cleo Adolescente !! nao percao p.s :moderadores

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!